9 de nov. de 2007

Vai uma pipoquinha aí?


QUERO pedir desculpas para o pessoal de NP pela demora. Quase todo mundo já deixou um recadinho e eu nada, né? Mas prometo que não vou decepcionar... Chega de enrolar e mãos a obra!

Já falei que adoro cinema? Hmmm... Sabe aquele momento que pegamos nosso pacotão de pipoca, sentamos naquela imensa poltrona (confesso que ainda preciso da cadeirinha para enxergar a tela) e as luzes apagam? Acho isso mágico! Ainda lembro do primeiro filme que assisti nas telonas. Foi em 2001, A Era do Gelo. Aquele do esquilo, da preguiça e do mamute! O meu irmão, BJ, dormiu, você acredita? Depois desse desenho não parei mais. Hoje sou cinéfila (gasto toda minha mesada no cinema) e assisto de tudo. Só terror que tenho um pouco de medo, mas quando tem atores lindos eu abro uma excessão.

Sou louca para trabalhar em uma locadora. Aliás, se alguém puder me indicar alguma que esteja precisando de ajudante, EU me candidato. Acho que as locadoras sofrem com a falta de serviço especializado (no caso alguém como eu) para dar informações sobre os filmes. Sabe aquela pessoa perdida, que entra sem saber o que quer e depois fica decepcionado com o que levou?! Seria o máximo poder dar palpite, indicar as melhores opções, ter um cadastro e informar os clientes quando filmes do gênero que ele gostasse fosse lançado. Além é claro de pegar TOOODOS os DVDs do mundo!

Enquanto não tenho um emprego oficial, vou quebrar o galho e dar as dicas aqui no blog, para quem quiser conferir. Como comecei falando sobre animação, deixo aqui duas boas opções de filmes infantis - o que não quer dizer que seja para crianças, hein? Eu assisto também e já tenho 11 anos.

RATATOUILLE é o lançamento em DVD desse mês. O filme conta ahistória do ratinho Remy, que sonha em ser cozinheiro famoso. Dotado de olfato e paladar dos mais aguçados, ele é apaixonado por gastronomia e não consegue entender como sua família se conforma em se alimentar de restos e detritos. Após uma série de confusões, Remy vai parar em Paris, mais precisamente na cozinha do restaurante Gusteau’s - em outros tempos o mais badalado da França, mas que passa por um processo de decadência. O cenário está armado. De um lado, um restaurante sofisticado, que simbolicamente resiste à mania do fast food, das comidas congeladas e do mau gosto de uma forma geral. Do outro, um personagem extremamente talentoso, mas que jamais poderá esconder a genética de sua origem humilde: a de ser um rato. Alugue e, se puder, peça para seu pai comprar (aproveite que o Natal está chegando!)


Trailerzinho:




DEU A LOUCA NA CINDERELA é a estréia da próxima semana nos cinemas. Depois de 'Deu a Louca na Chapeuzinho', filme que reconta a história da Chapeuzinho Vermelho de um jeito inusitado (no filme a vovó, o lobo, a Chapeuzinho e o lenhador vão parar na delegacia, e lá cada um conta sua versão da história), a bagunça chega ao conto Cinderela. Esqueça o final feliz. Uma aliança de malfeitores pretende dominar o mundo dos contos de fadas. Mas, quando Cinderela percebe que sua madrasta está prestes a arruinar sua participação nas histórias encantadas, ela torna-se a líder do grupo de rebeldes que tenta impedir seus planos. Esse é para aqueles que cansaram dos clássicos Disney, e curtem uma alopração a lá Shrek.


Espia só:




Antes de me despedir, quero mandar um beijo para a Vickye. Ando ocupada com as coisas da escola e a gente nem te se encontrado, né amiga? Adorei seu texto sobre o Luciano Huck (se você não leu, olha lá: Ainda o bendito do Rolex!.
Bem que essa história do rolex podia virar filme, né? Vou dar a dica pro Padilha. Depois de Cidade de Deus e Tropa de Elite, assista agora a NOSSA versão. Ué! Vimos o lado dos bandidos, o da polícia... e nós, que ficamos no meio das balas perdidas desse confronto?

Hmmm...Chega de falar.
Beijinhos e té mais!!





Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaah que fofa!!!!
Valeu pelo elogio querida...
beijinhus

Related Posts with Thumbnails