6 de nov. de 2007

Os Jones - II


Meu nome é Benjamin, mas, mamãe e Marion à parte, todos me conhecem por BJ. Sou apaixonado por música, e música pra mim se resume a 'uma' palavra: rock'n'roll. Até respeito o pessoal do samba, MPB e bossa nova, eles tem lá seu valor. Agora, chamar de música o que toca nas rádios aqui de Nova Piripiri e do Brasil é uma afronta.

Tô indo pra quarta-série. Você pode pensar: tá BJ, e daí? E daí que agora, além de ser da turma dos maiores (não vão mais me tirar da fila da cantina), vou ter aula de música! Já comprei minha guitarra, e não vejo a hora de seguir os passos do Jimmy, do Slash e do Eddie.

Ah! Me amarro em curiosidades, tosquices e besteiras em geral também. Vez ou outra vou postar aqui notícias e fatos bizarros desse mundão sem jeito, pra gente rachar o bico juntos.

Satisfações!!!

Nome: Benjamin Jones Junior (BJ)
Idade: 9 (28/nov/1998)
Ídolos: Jim Carrey, Jimmy Hendrix e Slash
Mulher bonita: minha irmã
Filme: Escola de rock
Programa: Pânico na TV
Bebida: groselha
Medo: de fogos de artifício
Objeto inseparável: minha cartola
Lema: "Mais vale um pássaro na mão que duas periquitas na gaiola"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails