21 de jan. de 2008

Os Lee


Ebaaaaaaaaaaaaaa!!! Então agora vou ter um cantinho com meu nome! Obrigado pessoal, pela confiança no taco do Bran aqui. Sobre mim? Bem, sou um cara menos corajoso do que queria, mais acanhado do que gostaria, e com uma mania sem jeito: falo sozinho a todo momento.

Depois do Carnaval começo minhas aulas de piano (uhuuu!) e o curso de culinária-mirim que mamãe me inscreveu. Cozinhar é comigo mesmo: faço uma gelatina, um ovo e um miojo que é daqui, ó!

Quero chamar a atenção de todos que passarem os olhos por aqui para esse ano de 2008 - depois dele, o mundo jamais será o mesmo.


Nome: Brandon Maurice Lee
Idade: 9 (28/abr/1998)
Ídolos: Truman Capote e Clarice Lispector
Mulher bonita: a mamãe
Filmes: Escritores da Liberdade e Irmão Urso
Música: Your song (Elton John)
Bebida: gatorade
Medo: de vampiro
Objeto inseparável: Koda, meu ursinho
Lema: "Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam." (C.L.)

Um comentário:

Mariana Aragão disse...

Lindo!
Tenho um carinho enorme por você
Brandon...

Related Posts with Thumbnails