23 de jan. de 2008

O quinto elemento

Valdívia vai pra galera: Mago agora terá Diego Souza para dividir a armação das jogadas/Lancepress



BASTOU EU APONTAR Flamengo, Fluminense, Inter e São Paulo como os times mais fortes desse início de temporada, pro Palmeiras ficar encafifado e fechar um pacote de contratações para encher de esperança até o coração de seu mais cético torcedor.

Além de Alex Mineiro e Élder Granja, que já haviam batido o martelo com a diretoria verde antes da pré-temporada, mais seis jogadores devem em breve se juntar a Diego, Pierre, Valdívia e cia.: o zagueiro Henrique, o lateral esquerdo Leonardo, os meias Diego Souza e Léo Lima e os atacantes Lenny e Jorge Preá só aguardam o acerto em sua documentação para vestirem o manto verde.

Com excessão de Preá, ídolo apenas em Pelotas (RS), todos os outros já mostraram seu valor. Destaque para Leonardo, apontado no Canindé como o novo Roberto Carlos, e para o meia Diego Souza, que gastou a bola no tricolor gaúcho e tem tudo para formar uma dupla memorável com o chileno da foto acima.

A julgar pelo bom começo no Campeonato Paulista (2v e 1e), o time do Parque Antártica promete dar trabalho com uma equipe veloz e ofensiva, bem ao gosto de seu treinador.


PALMEIRAS

Provável time-base: 4-3-3

Diego, Élder Granja, Henrique, Gustavo e Leonardo; Pierre, Martinez e Diego Souza; Valdívia, Lenny e Alex Mineiro.
T: Vanderlei Luxemburgo


Anna Lise: forte na defesa, ágil no meio e veloz no ataque. Essa deve ser a cara do Palmeiras, que com a experiência de Luxemburgo poderá voltar a sonhar com títulos, coisa que não acontece desde 1999, quando Felipão esbravejava no banco. Se Valdívia controlar seus nervos - e se o técnico não se meter em confusão, como costuma fazer - tem tudo para fazer de 2008 um ano memorável.

Carlton Nostradamus Fox: é, ao lado do São Paulo, o favorito à conquista do Paulistão. Deve chegar às finais da Copa do Brasil, onde terá que rebolar para derrotar adversários cascudos, como Corinthians, Botafogo, Grêmio e Inter. Se não sofrer um desmanche no meio do ano, tem tudo para brigar pelo título brasileiro.


Saudações da Terrinha,



Um comentário:

Anônimo disse...

Tô de acordo não...
pra mim, esse timinho não passa nem do moleque Travesso da Rua Javari!

Related Posts with Thumbnails