12 de jan de 2008

Lee e Wood

QUANDO NOS REUNIMOS para formar o Clube, sempre rechacei que 7 era o número mágico. Por conta da numerologia, dos pecados capitais, das esposas de Chico Anísio, das maravilhas do mundo. No entanto, pelo andar da pangarezada - e por eu ser adepto do 'Raulzito way of life' -, resolvi abrir uma dupla excessão. Em 2008, a família Pentelhos ganhará dois novos integrantes: Brandon Lee e Holly Wood.

Pensamos em fazer uma iniciação à base de farinha, ovos e condecoração das pombas do coreto, mas como Carlton tá na fazenda, Tony não voltou de Cuba e os Jones foram pro Beto Carrero, deixaremos as 'formalidades' para depois do carnaval. Aí vão as fotos e algumas poucas palavras dos novos reforços:

Lee já era colaborador do blog no ano passado, quando, ainda cabeludo, cobriu os treinos da Marion. Mostrou ter espírito de grupo, mandou bem nos posts, passou no exame médico e agora se junta a nós, em 'definitivo'.



Wood é a melhor amiga de Vickye, ex-senhora Tabasco e figurinha carimbada em todos os cinemas de Nova Piripiri (tá bom, tá bom, nós só temos dois deles por aqui). Como os treinos das cheerleaders está cada vez mais puxado e a Marion agora é a chefe (quem diria!), ela vai cobrir os filmes que pintarem no cinema e comentar as pérolas guardadas nas locadoras por aí.


Bom, acho que não faltou nada...

Brandon, Holly: sejam bem-vindos!!!!



3 comentários:

Vickye disse...

Hollyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!
Falei que vc entraria?!??
Bem-vinda, queridona!!!!

E Bran, vc eu já sabia... =D

Bjs!!!

Tony disse...

Jo-jooooooooo!!!!!!
Cuba é excêntrica mas tem internet, né mané... Precisava falar pra todo mundo que a gente dividia o lanche, pô??
Blaaaaaaaaaaaaahh

Holly disse...

Thanx, honey!!!!!!

Related Posts with Thumbnails