1 de jan de 2008

2007 = tinha que ser o Chávez!


BEM QUE EU queria dizer que 2007 foi o ano do Lula, do Brasil, do Mercosul. Mas não teve jeito: o danado do venezuelano mais uma vez entrou na frente das câmeras e roubou a cena. Até acho positivo seu descaso e desdém com a Casa Branca, afinal de contas alguém precisa falar para tio George que ele é grande, mas não é três. Mas, como de costume, Chávez foi além dos acréscimos, perdeu o gol feitinho e saiu de cara feia, com a bola do jogo debaixo do braço.

No ano que acaba de passar, três momentos foram determinantes para esvaziar la pelota de Huguito: o movimento universitário (prontamente repelido) que foi às ruas de Caracas para protestar contra o absurdo fechamento do canal de televisão local; a vexatória derrota no plebiscito que visava turbinar ainda mais seus cojones, e o sonoro - e já lendário - 'Por que no te callas', que ouviu do rei espanhol Juan Carlos na 17ª Cúpula Ibero-americana de chefes de Estado, e que você revê logo abaixo.



Pois é, Madruga, bem que você dizia (depois de jogar o surrado chapeuzinho azul no chão e começar a pisoteá-lo como um chimpanzé): TINHA QUE SER O CHÁVEZ!



Um comentário:

Vince disse...

E O KIKO????

Related Posts with Thumbnails