1 de nov. de 2007

Os Fox



Tá valendo? Então vamos lá:

Carlton Fox. Um cigarro e um carro. Minha paixão são os cavalos e o futebol, e é em torno da bola que quero fazer minha vida. Quando criança, costumava ouvir as transmissões no radinho de pilha do vô... Me divertia com as preleções, narrações, comentários e principalmente o pós-jogo, com os bastidores abertos para minha imaginação circular. Mas o que me atrai mesmo são as estratégias, os nós táticos, o dedo do treinador em riste capaz de colocar em pé de igualdade um time humilde com um temido esquadrão.

Minha formação predileta é o 3-5-2, mas levo a vida num 1-3-7 kamikase, porque mais vale uma vitória de três pontos que três empates de apenas um. Pode pingar!

Nome: Carlton James Fox
Idade: 11 (02/jan/1997)
Ídolos: Telê Santana e Osvaldo Brandão
Vício: Danoninho de banana
Livro de cabeceira: Capitães da Areia
Filme: Duelo de Titãs
Hobby: pisar descalço no cocô fresco e geladinho da vacaiada
Momento inesquecível: meu gol de bunda na final do inter-fraldinha da cidade
Lema: "1 é pouco, 2 é bom e 3 já dá pra jogar driblinha"
Uma palavra: Campeão!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails