4 de nov. de 2007

Os Jones - I

MARION. Esse é meu nome! Mas fala 'Mérion' mesmo, tá? Moro com minha mãe, a Kelly (minha poodle), meu porquinho da índia e meu irmão mais novo, o Benjamin. Meu quarto é inteirinho cor-de-rosa, minha cor predileta desde que comecei a curtir Sandy e Junior e participar do coral daqui da cidade.

Você pode ter estranhado esses pom-pons na minha mão na foto. Vivo com eles pra cima e pra baixo, estou treinando pra ser cheerleader lá da escola, muito legal! Na 6ª série abrem as inscrições, e é claro que não vou ficar pra trás, né?

Bom, tenho muita coisa pra contar, mas como o espaço é curtinho, vou ficando por aqui. Calma... Não se preocupe! Vou deixar meu diário aberto pra você ficar sabendo de toooodas que rolam, tá?

Beijinhos!

Nome: Marion Jones
Idade: 11 (23/jan/1996)
Ídolo: Xuxa
Momento Inesquecível: O dia que ganhei meu poodle
Música Marcante: Quando você passa (Sandy e Junior)
Livro de Cabeceira: O Diário de Débora
Filmes: Meu Primeiro Amor e Pequena Miss Sunshine
Lema: “Em boca fechada não entra mosca”
Com meu 1º namorado aprendi... Não aprendi, ensinei
Bebida: Raspadinha de uva
Comida: Batata-Frita

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails