31 de out. de 2007

Os Calzonne


JOHN, Johnny, Calza, Jo-jo. O nome é o de menos, o que vale aqui – assim como nas cestas de natal que o papai ganha do trabalho – é o conteúdo. E isso, modéstia à parte, eu tenho de sobra. E faço questão de dividir com qualquer um que estiver física e mentalmente disposto a uma boa discussão (por mais que ela dure uma linha).

Sabe, acho engraçada essa de se descrever... Mas enfim, me disseram que são normas da casa, então vamos lá. Pode ser no esquema ping-pong? Ah, ótimo, prefiro assim. Não gosto muito de me expor, sacomé...!

Nome: John Calzonne
Idade: 13 (17/abr/1994)
Ídolo: Nietzsche
Música: qualquer uma do Moby
Filme: todos roteirizados pelo Charlie Kaufman. Adaptação é colírio para a alma!
Esporte: xadrez e tai-chi
Qualidade: sinceridade
Defeito: sinceridade
Vício: sucrilhos sem leite
Uma palavra: verdade
Com minha 1ª namorada aprendi... eu não namoro.
Pessoa especial: eu.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails