28 de jan de 2008

EM CARTAZ - P.S. Eu te amo

SAINDO MAIS UM do fornooooooooo!!!

P.S. EU TE AMO ('P.S. I love you', 2007)
Comédia Romântica, 123 min.


Direção: Richard LaGravenese (‘Escritores da Liberdade’)
Roteiro: Richard LaGravenese, Steven Rogers, baseado no best-seller de Cecelia Ahern
Com: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Gina Gershon, Kathy Bates e Harry Connick Jr.

Sinopse: Minha xará Holly Kennedy (Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Butler). Mas, desgraçadamente, ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina) e Denise (Lisa), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Bastidores:
*A abreviação P.S. vem do latim post scriptum, que indica algo que vem escrito após a assinatura em uma carta;
* O longa foi filmado na Irlanda (que tem belas paisagens, diga-se de passagem);
*Não se deixe enganar: Gerard Butler, apesar da cara de bom moço aqui, é o mesmo ator que arrepiou em 300 e Tomb Raider;
*Denise é a saudosa Phoebe, ex-estrela da cultuada sitecom Friends;
*A protagonista tem o mesmo nome que o meu!

Por que assistir: Se você é do tipo de pessoa que gosta de filmes de amor, esse é um ótimo motivo pra não perder esse. Romântico sem ser meloso, com ótima atuação de Hillary – que realmente convence com seu sofrimento – e com belas paisagens da Irlanda, o filme é completinho e emocionante. Só prepare-se para chorar e desejar profundamente encontrar um cara que seja louco por você como Gerry é por Holly - alguém bonito como ele já seria realmente tentador! O pontinho negativo fica para o final. Calma, não vou contar! Mas é bem clichê, como toda comédia romântica pede.

Avaliação: @@@@ FILMAÇO!

Trailer:





Holly Kiss!!!

4 comentários:

molenga disse...

Filmaaaaaaaaaaaço!!!!!! Mto bom mesmo... entrei no cinema achando que era só mais um filminho romântico água-com-açúcar e me enganei muito.
Chorei tanto, Holly!!! Ótima indicação...
beijos

Jo-jo disse...

Esse eu não vi. Alguém mais aí viu????

BJ disse...

Deve ser mais uma comedinha mela cueca pra ver em casal!!

Marion disse...

Eu vi!!!! Chorei demais tbm... e olha que eu não choro por nada!

Related Posts with Thumbnails