19 de nov. de 2007

Quem vai ficar com Romy?

Riquelme/globoesporte.com


ÀS VEZES custo a acreditar em algumas coisas que acontecem no futebol. Grandes esquadrões perdendo para times ridículos, escândalos de arbitragem vergonhosos, jogadores atuando contra o time do açougue do Elias para chegarem aos mil gols... Agora, o absurdo da vez: um dos maiores jogadores do mundo na atualidade está SEM CLUBE. É isso mesmo - Juan Roman Riquelme, o jogador mais letal e decisivo do globo, segue afastado pelo treinador do Villareal, e pode pintar em um clube brasileiro na temporada de 2008.

Fluminense e São Paulo, já classificados para a Libertadores, demonstraram interesse em contar com o meia. O Tricolor Carioca já fez inclusive uma polpuda proposta, e a expectativa de Romy Topo Gigio, como é conhecido em sua terra, vestir a camisa do time do técnico Renato Gaúcho é grande. Já o Tricolor Paulista segue pianinho, bem à sua maneira: comendo pelas beiradas e seduzindo os empresários com seus canapés, sua estrutura invejável e principalmente sua capacidade de levantar taças.

Na semana passada, o craque deu uma entrevista dizendo que sua vontade é voltar ao Boca Juniors, clube pelo qual foi campeão da Libertadores três vezes, como bem lembram palmeirenses e gremistas. Ainda não há nada definido, e a julgar pelo ímpeto dos brasileiros - e a queda de qualidade do time da Bombonera - Riquelme deve finalmente exibir seu impecável futebol nos gramados brasileiros.

Baila, Riquelme!




Uno tiquito más?







3 comentários:

Anônimo disse...

Fiiiiiiiiiiica quieto que esse argentino joga tudo isso...!!

Anônimo disse...

Mas me explica uma coisa Carlton: Riquelme não é o menino que salvou um bebê do incêndio, em Palmeira, vestido de Homem-Aranha?! Não tô entendendo mais nada!

Anônimo disse...

Nãããão destrambelhada!!!!!
O menino é xará do craque, ta escrito lá, tonta!

Related Posts with Thumbnails