17 de nov. de 2007

Digam olá para o Brandon!


NO DIA em que montamos o clube, o Jo-jochamou nós seis para uma reunião na lanchonete. Foi lá que ele nos contou da idéia e, empolgados, todos batemos o martelo. Depois do brinde com o milk-shake de boas vindas, ele deixou claro que não queria mais ninguém no clube, já que como eram sete os dias da semana, sete membros já seriam mais que o suficiente. Parece até que tinha mais gente querendo entrar, como três moleques estranhos que estão sempre causando no recreio. Mas não: 7 é o número mágico, ele disse. "Por que vocês acham que são 7 pecados capitais, 7 maravilhas do mundo, 7 anões que salvaram a Branca de Neve? Não, não é por acaso, acreditem".

Achei isso uma pena, pois tenho um amigo que adora escrever no diário, é super inteligente, culto, sensível, bonito, tem bom gosto musical, pra se vestir e até está estudando francês! Quando perguntei na mesa o que achavam da entrada do Brandon no clube, todos torceram o nariz. Todos não, vai... Vickye até ficou animadinha, e Vince disse que pra ele tanto faz. Agora, os outros se recusaram a aceitá-lo no time, e acabei sendo voto vencido.

Por isso, já que esse espaço aqui é meu e posso fazer o que quiser, vou emprestá-lo uma vez por semana para o Brandon escrever sobre as coisas dele. Vocês não se incomodam, né meninos? Alguma objeção? Não? Óóóótimo!

Bran, meu quartinho é seu também, querido. Fique à vontade para falar com o pessoal e dividir suas coisinhas. Só não esquece de colocar meu selinho aí embaixo, tá?
Beijinhos,

8 comentários:

Anônimo disse...

Não.

Anônimo disse...

Aaaaaaaah não!!!!

Anônimo disse...

É, né, tem outra escolha????

Anônimo disse...

De acordo Marionzinha. Seja bem-vindo, Brandon, mano velho. Se quiser usar meu muquifo, pode se aprochegar também, que aqui é tudo nosso.

Abs,

Vince

Anônimo disse...

Totalmente, lindona!!!
Te vejo nos treinosssss =D

Vic

Anônimo disse...

Tô pensando. Posso?

Anônimo disse...

mais um??? meu Deus!!!!

Anônimo disse...

É, aqui é que nem coração de mãe =D

Related Posts with Thumbnails