16 de nov. de 2007

Dicas para o feriado chove-não-molha


FERIADÃO é sempre uma delícia, e esse vai ser melhor ainda! Começou ontem e vai atéééé quarta-feira. Não vou ter aula nenhum dia! Mais tempo para ficar com a minha poodlezinha, sair com a minha amiga Vickye e comer muito sorvete e batata-frita. Para quem não foi tomar chuva em Santos e com esse tempinho vai mesmo é assistir um filme, ficam aí as dicas da semana:

EM DVD: A Fantástica Fábrica de Chocolate

Essa versão de 2005 certamente vai agradar quem se encantou com o longa de 1971. Na refilmagem, Willy Wonka é vivido por Jonny Depp. Ele é dono da maior fábrica de doces do mundo, e faz um concurso mundial para que cinco crianças a visitem e descubram as magias que suas portas escondem. Charlie Bucket, garoto pobre, Augustus Gloop, glutão apaixonado por chocolate, Veruca Salt, menina mimada, Violet Beauregarde, garota educada pela mãe para ser sempre vencedora e Mike Tavee, menino viciado em vídeo-game que acha que sabe de tudo, formam esse grupo capitaneado pelo impagável Wonka. Mal sabem eles que essa aventura revelará também seu caráter.

Confira o trailer:




NOS CINEMAS: A Loja Mágica de Brinquedos

Quem nunca sonhou com brinquedos mágicos que durante a noite se transformam em reais? Quem nunca teve a sensação de que seu ursinho de pelúcia entende o que você fala? Para as crianças sonhadoras ou adultos que continuam acreditando em magia, esse filme é uma ótima pedida.

Na história, Magorium, interpretado com maestria por Dustin Hoffman, é um incrível senhor de 243 anos de idade, dono da loja de brinquedos mais fantástica do mundo. Tudo lá é mágico e parece ter vida. A única condição que se pede aos freqüentadores é muito simples: precisa acreditar para ver. Quando o Sr. Magorium decide se aposentar e deixar a loja para a encantadora Molly (Natalie Portman), coisas estranhas começam a acontecer, e a loja inteira ganha vida.


Trailerzinho aqui:




Um beijinho, e boa pipoca!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fantástica Fábrica é sensacional, rechei o bico com o Depp de WW. o outro ainda num vi, é bom mana???

Anônimo disse...

Baaaah, filminho natalino, bom pra distrair!

Related Posts with Thumbnails