22 de nov. de 2007

Bravo, Melendez!

AS PESSOAS são do tamanho dos seus sonhos - ou dos seus pesadelos. Não importa se você nasceu em berço de ouro ou numa manjedoura do Oriente Médio: se você quiser e der tudo de si para alcançar suas estrelas, os astros, cometas, meteoros e extra-terrestres reconhecerão sua vontade e te darão uma rapadura, um bolo, uma confeitaria ou um canavial a perder de vista. Vale aqui dar a maiúscula para a palavra Vontade, que na vida põe no bolso a inteligência, a perspicácia, a malandragem e, por que não, até a fé e suas variadas alcunhas. Todas são importantes, de certo, mas sem a primeira elas são virtudes perdidas, como o enxame sem sua rainha.

Se você precisa ter vontade para levantar cedo e ir trabalhar, assistir a uma aula, dar uma aula, recuperar-se de uma contusão, conquistar quem ama - ou reatar um namoro, - largar o vício, treinar o esporte que pratica ou o instrumento que toca, imagine alguém que nasceu sem os dois braços e quer paquerar garotas, aprender a dirigir, jogar bola e tocar violão? Só em sonho!

Pois Tony Melendez sonhou, despertou e colocou sua força de vontade acima de tudo. Como prêmio, levou pra casa o pacote completo do parágrafo acima, adotou duas crianças e saiu da Nicarágua para ganhar o mundo: se apresentou em 28 países e foi parar em Los Angeles, onde mostrou ao Papa e ao planeta que quando se quer muito alguma coisa - aventuras amorosas à parte, - NADA pode impedir o seu caminho.



Senhoras e senhores, com vocês... TONY MELENDEZ!








2 comentários:

Anônimo disse...

E não é que ele é capaz de escrever bunito??

Anônimo disse...

Tony Melendez é uma lenda viva, como tantos outros que insistem em vencer na vida.

BAITA exemplo, Basquinho!

Related Posts with Thumbnails