12 de nov. de 2007

As musas do Vince - I

COMO a Matemática é muito chata na quinta série, resolvi dar um cabulão hoje e fazer alguma coisa útil. Já que o poeta não tava inspirado, decidi montar uma lista das mulheres mais TOP do mundo.

Abro aqui um importante parênteses (que raio de palavra!) para explicar o meu conceito de TOP. TOP, quando o assunto é mulher, seria um misto de beleza, charme, inteligência, postura e atitude. Essas cinco características, quando estão em harmonia e equilíbrio, fazem uma Mulher de verdade, daquelas que inundam sua mente de onomatopéias com apenas um olhar. Lembrando que a Beleza está nos olhos de quem vê, Charme vem de berço, e Inteligência se adquire vivendo. Agora... Postura e Atitude são duas qualidades raríssimas, e só sendo muito 'macho' pra saber se impor e lutar pelo que acredita.

Vou postar de duas em duas, pro seu caminhãozinho não arriar:



Angelina Jolie. Poderia também chamar Angelina Unanimidade Jolie, pois não conheço um cristão (judeu, muçulmano, evangélico, budista ou ateu) que não se renda ao feitiço da estrela de Hollywood. Como se não bastasse ser linda, sexy e ótima atriz (vídeo 1), a mulher do Brad Pitt ainda é ligada a causas humanitárias (vídeo 2). A despeito de seus atos de sadomasoquismo e rebeldia, Angelina foi nomeada Embaixadora da ONU por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Tanzânia, Paquistão, Etiópia e Camboja. Precisa dizer mais alguma coisa?





Vídeo 1 - Melhores momentos na TV e Cinema




Vídeo 2 - Diário de Angelina na África






Beyoncé Knowles. Assista ao filme Dreamgirls e ao clipe Beautiful Liar (abaixo), e depois me diga se essa mulata de nome francês e sobrenome de cereal matinal não é coisa de outra galáxia. Vencedora de 10 prêmios Gremlin, Beyoncé é uma das poucas cantoras de banda que conseguiram vencer na carreira solo. Após 15 anos e 50 milhões de CDs vendidos com o Destiny Child, os produtores resolveram apostar em seu talento e acertaram na mosca: Beyoncé se tornou a maior musa do pop mundial, deixando pra trás a colombiana Shakira e farsas como Jennifer Lopez, Britney Spears, Pink e Cristina Aguilera. Viva Deena Jones!



Beyoncé e Shakira - Clipe Beautiful Liar







3 comentários:

Anônimo disse...

Angelina é sem comentarios. Meu Deus, que mulher!!!!!!

Anônimo disse...

Não vejo nada demais nessas duas aí.

Anônimo disse...

Ah, eu vejo, hein?!!!

Related Posts with Thumbnails