17 de nov. de 2007

As musas do Vince - II

ORA, ORA... Quer dizer que a aprendiz de Cheerleader resolveu embarcar na do Vince e fazer o Top da Marion? Parece até que começou bem, mas vamos ver se ela não escorrega nos próximos, já que seu gosto é beeeeeem discutível.

Dando seqüência ao meu, depois de Angelina e Beyoncé, estendo o tapete para duas leoas, uma do cinema e outra da música. Elas podem ser ultrapassadas pra você, mas pra mim são como ônibus: tão no ponto!

Meryl Streep. Na minha opinião, a maior atriz de todos os tempos. 58 anos de idade, 50 filmes rodados, 14 inicações ao Oscar e muita, mas muita história pra contar. Imagine você jantando com Meryl, tomando sorvete, jogando videogame? Essa mulher deixa qualquer um louco. Louco de raiva (O Diabo veste Prada), de dar risada (Terapia do Amor, A Morte lhe cai bem), de paixão (As Pontes de Madison), de vontade de decifrar (As Horas, A Casa dos Espíritos) e de desejo (A Escolha de Sofia, Adaptação). Pode não ter uma beleza convencional, mas por onde vai carrega seu jeito simples, espontâneo e encantador, como você pode ver na entrevista abaixo.









Madonna está para o pop assim como Meryl está para o cinema. Quem um dia imaginou que uma tampinha de 1,50m de altura e os dentes da frente separados pudesse causar tanto furor? Sua fama de bad girl e suas performances memoráveis lhe renderam - além de milhares de tentativas de seguidoras frustradas - o posto de rainha do pop e diva do público GLS, oito Gremlins, 21 aparições nas telas de cinema e a impressionante marca de 270 milhões de discos vendidos (aposto que em sua casa tem pelo menos um). Madonna é tão quente, tão sexy e tão pop, que um simples beijo em Britney Spears aos 47 anos fez os patetas Eminem, Puff daddy, Justin Timberlake e o mundo inteiro parar para assistir. Quem é rainha, nunca perde a majestade!

Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera em ação no VMA 2003:

3 comentários:

Anônimo disse...

Brother, a Meryl é MA-RA-VILHOSA!
Já a Mandonna não concordo não...
De qq forma, continuo ansioso pra conhecer todas as TOPs do noinha do CP.
Bjundas, safado!

Anônimo disse...

Aprendiz de Cheerleader nada! Logo mais estou dando aula, viu?! E meu gosto não é nada discutível!!! Sempre namorei os meninos mais disputados da escola...

Anônimo disse...

Lá vem ela...........

Related Posts with Thumbnails