29 de jan. de 2008

TOP da Marion - II

ESTOU MUITO CHATEADA com todos vocês. Ninguém lembrou do meu aniversário... Acabei de completar 12 anos na quarta-feira (23) e só o Brandon e a Vickye me ligaram. Ah, meu irmão lembrou também, mas ele não conta. Afinal, ele dorme na beliche comigo e viu a mamãe me cumprimentando.

Tudo bem que não teve festa surpresa no nosso clubinho, nem bolo com velinhas, mas eu fiz brigadeiro, e até preparei uma dança com meus pom-pons para apresentar a vocês. Que todo mundo é ocupado eu sei, nas férias a maioria viaja... Mas nem você Jo-jo??? Poxa!

Como ninguém gosta de ser esquecido – e para irritar os meninos - vou escrever sobre dois brotos que fazem aniversário neste mês, dando sequência à minha lista dos gatinhos TOP.


Orlando Bloom, completou 31 aninhos dia 13 de janeiro

Basta dar uma olhada aqui do lado para concluir: Bloom É LINDO. Começou sua carreira no cinema em 1997, com 'Wilde', mas atingiu o sucesso mesmo no papel do elfo Legolas, da trilogia 'O Senhor dos Anéis'. Com o cabelo louro, aqueles olhos azuis e seu arco e flecha, não precisava de mais nada para me conquistar.

Depois disso, arrancou mais suspiros em 'Piratas do Caribe' com seu Will Turner, namorado de ninguém menos que Keira Knightley. Exibe sua linda forma também nos épicos 'Tróia' e 'Cruzada'. Agora a melhor notícia para nós, meninas: Ele está solteiroooo!!! Ótima sugestão para presente de aniversário. Ô pirata, você não quer vir buscar seu tesouro?







Justin Timberlake, faz 27 dia 31 de janeiro

Ele é cantor pop, compositor, ator, produtor e dançarino. E charmoso demais! Como pode, né? Tornou-se famoso durante o período em que participou daquela boy band que só tinha discípulos do mal caminho, o N'Sync. Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, e vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo mundo.

Após indas e vindas com Cameron Diaz e Britney Spears (ninguém é perfeito), Justin agora também está solteiro! Ultimamente, andou dizendo que abandonaria a carreira solo, o que seria uma perda irreparável para a música (prazer, Música!). Mas, vamos esperar. Por ora, deixo vocês com o clipe de 'What Goes Around Comes Around', onde Timberboy tira uma (senhora) casquinha de Scarlett Johansson:




Bjinhos,





PS: Não esqueçam mais de mim! Desnaturados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhh... eu sabia que é do Jo-jo que você gosta!!! É dele que vc escreve no diário, né?

Anônimo disse...

Lá vem ela com esses cuecas zuaaaados...

Anônimo disse...

Eu liguei, mas deu ocupado!

Related Posts with Thumbnails