29 de jan. de 2008

Érika e Mallu, muito prazer!

COM ESSA CHUVINHA sem jeito que resolveu cair por essas bandas hoje, passei a tarde toda na net. De saco na lua de jogar ISKETCH, resolvi abrir o MSN e mergulhar no papo com a rapaziada. Sorte a minha, porque dois brothers - da época em que disputávamos a mesma pitchula na escola - me apresentaram duas cantoras de raro talento musical, e que divido aqui com vocês.



Uma delas é Érika Machado , essa aí de cima. Mineirinha de Belozonte, é artista plástica, mas decidiu profissionalizar seu hobby e lançou um disco, 'No cimento'. E se saiu maravilhosamente bem! Produzida por John Ulhoa do Pato Fu, já ganhou o prêmio Revelação pela Associação Paulista de Críticos de Arte, em 2006. Seu som é um bem-bolado de diversos estilos - MPB, Pop, eletrônico, bossa e rock. Olha aí a Erikinha com a Fê Takai, do Patu Fu:





A outra, bem... É uma grata revelação, dessas que surgem dia sim, dia não no MySpace. Gravem esse nome: Mallu Magalhães. Esse brotinho paulista que acabou de sair de seu baile de debutante faz o que muita mulher grande nem sonha em fazer. Toca violão e guitarra, compõe as músicas, assobia, canta e desenha. Ah, quero ela pra mim!

Entra aqui, ó, e veja a pequena Mallu com seus próprios olhos. Lá tem um vídeo dela mandando uma música do filme Johnny & June - muito massa, vou pedir pra Holly postar a respeito -, que fala sobre o lendário Johnny Cash, nos tempos em que cantarolava ao lado de ases do folk como Elvis Presley, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins, e que tá também aí embaixo.



Fica aí a dica.

Aloha!



3 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa Mallu é mesmo um pitel!!!
Que faro, hein Benja?

Anônimo disse...

Curti o som das duas! Valeu pela dica, Jotinha =D

Anônimo disse...

Aí... GOISHTEI!!!

Related Posts with Thumbnails