23 de set. de 2008

Seja você, mesmo que seja...

Dog Surf/Reuters

NADA COMO UMA bizarricezinha marota para sair da rotina e lembrar que, além do Truman's show que participamos no dia-a-dia social, nós espirramos, arrotamos e peidamos como qualquer reles mortal.

Corrida de noivas, cachorros surfando, casa na árvore pirata, taroba de jumento grelhada. Nessa terça-feira camuflada de segunda, uma singela homenagem aos out of the law desse mundão sem jeito.

O terrier Buddy celebra sua manobra bem sucedida/Reuters

Na ensolarada Califórnia, rolou nesse final de semana a 3ª edição do Dog Surf-A-Thon, campeonato de surf que reúne os maiores talentos caninos da Cidade de Del Mar.

Olha o que acontece quando o Vince propõe casamento.../AFP

Na simpática Minsk, condado da Bielorrússia, dezenas de mulheres se vestiram de noiva para participar da corrida que deu como prêmio uma cerimônia de casamento completa, com tudo na faixa.

Casa na árvore pirata/AP

Na congelada e rigorosa Vancouver, o criativo Andrew Dewberry teve que desmontar essa relíquia aí em cima, presente para seus pimpolhos Jack (9) e Sam (7). Tudo porque a casa na árvore de Jack Sparrow não estava de acordo com as leis de habitação da cidade. É mole?

Nutritiva e boa para pele. Hmmmm.../CITS

Na exótica e desbravadora China, a jeba dos jumentos é o prato do momento. Apetitosa e nutritiva, ela integra o cardápio rolesco que inclui o membro de bois, ursos, cães, búfalos e carneiros. Ah, o prato dá pra dois.

Ping Ping e Pankratova: Guinness 2009/AP

Na cinzenta Londres, o mongol (nascido na Mongólia Central) Pingping, o menor homem do mundo, posou para foto embaixo da russa Svetlana Pankratova, dona do maior par de pernas do globo. A foto foi feita para o Guiness 2009, livro de imbecilidades dos records que será lançado em breve.

As medidas?

Double Ping tem 74,6cm de altura, e as pernocas moscovitas medem 1,32m. Uou!



Essas e outras bizarrices você encontra no: Terra Popular e Planeta Bizarro



2 comentários:

Anônimo disse...

BJ Pingping!!!!!!!!!!!!

d. disse...

q nojinhooo!!!
huhuhuh

Related Posts with Thumbnails