3 de set. de 2008

Ceeeeeeeelebrate good times, k'mon!


JÁ REPAROU COMO os momentos especiais vêm sempre com uma trilha sonora particular na garupa?

Bem, não são necessariamente músicas boas, bonitas, clássicas, melódicas... Mas, de uma forma ou de outra, acabam por nos colocar dentro daquele túnel do tempo à lá Vídeo Show, dando de bandeja um best of daquele casamento, encontro, reveillon, carnaval, arraiar, festa de formatura ou seja lá o que você tenha vivido, comprado e bifurcado na estrada que pavimentou.

Hoje mesmo me peguei meio jururu na minha aula de cabelereira junior (preciso me entreter antes da terceira etapa da seleção de cheerleaders da escola começar, sacomé)... Foi quando a música aí de baixo começou a tocar no salão da dona Têca.

Como que por mágica, o perfume do chester invadiu as minhas narinas, a rolha da cidrona voou alto e vovô e vovó começaram a dançar na sala, enquanto BJ, eu e a primaiada abríamos os presentes no pé da árvore de natal.





Caso a janelinha do Youtube não abra aí...





E pra você, meu bom piloto, qual música faz o cinza sumir e a vida ser só paisagem?




3 comentários:

Anônimo disse...

O tema do Rocky Balboa!!!

d. disse...

tds somos um tanto qto musical, naum eh mesmo?

tenho uma amiga, loira por sinal... (isso naum quer dzr nd!) q v musica em td...

ela naum consegue nem postar sem colocar uma trilha...

hihihi

bjim

Anônimo disse...

A Trilha sonora de 'O Carteiro e o Poeta'. Amazing!!!

Related Posts with Thumbnails