19 de set de 2008

Cama, mesa e banho


ERA UM SUJEITO ORDINÁRIO. Balzaco, pancinha proeminente e olheiras de cowboy redtuber da madruga. Em seu caminho de volta da banca de jornal, adentra acidentalmente uma loja de animais de estimação. Após alguns minutos olhando os bichos, ele se interessa por uma rã.

- Ei, rapaz! Quanto custa esta rã? - pergunta ao balconista.

- Essa aí é mil reais!

- MIL REAIS POR UMA RÃ? Você só pode estar maluco!

- Tô não senhor. É que essa rã aí é especial. Ela foi treinada para o sexo, dizem que faz uma gulosa transcedental. O senhor não quer experimentar?

O sujeito pensou que o vendedor estava meio ruim das idéias. Mas, como não tinha nada a perder - e a patroa tinha perdido a graça desde a lua-de-mel - resolveu seguir seu conselho e foi fazer um test-drive. Quinze minutos depois, voltou ao balcão sorridente, e logo fechou negócio.

De volta pra casa, sentou-se calmamente no sofá, colocou a rã sobre o ombro e começou a folhear um livro de culinária. Assim que a mulher chegou das compras, ela se deparou com a cena e ficou uma fera:

- Mas é só o que me faltava. Você tá ficando louco? - vociferou. - Onde já se viu, ficar no MEU sofá com esse bicho nojento no ombro!

- Ah, minha querida... Espere só até ela começar a cozinhar....





Um comentário:

Lee disse...

BLARGH!!!

Related Posts with Thumbnails