11 de set. de 2008

As Olimpíadas que ninguém quer ver...


MAS A GENTE MOSTRA!
(no doce embalo do Balão...)






Superfantástico, amigo

que bom estar contigo


no nosso balão

Vamos voar novamente



cantar alegremente

mais uma canção

Tantas crianças já sabem


que todas elas cabem no nosso balão

Até quem tem mais idade

mas tem felicidade

no seu coração


Sou feliz...

por isso estou aqui

também quero viajar nesse balão.....



Superfantástico


no balão mágico


o mundo fica bem mais divertido


Superfantástico


no balão mágico



o mundo fica bem mais divertido


Sou feliz...

por isso estou aqui


também quero viajar nesse balãããããã-ããããão....



Superfantástico!!!!!




*As imagens foram retiradas do site oficial das Paraolimpíadas.



4 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras nego véio...
Sem palavras.

d. disse...

odem jo-jo

Anônimo disse...

Sou feeeeeeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiizz
Por isso estou aaaaaaaaaaaquiiiiii

Também quero viajar nesse balãããããããooooooo =)))))))))

Minha lágrima do ano é por sua conta, seu pilantra.

Kimera Kenaun disse...

uhu!
adorei a parte do "ninguém quer ver mas agente mostra"

algo me diz q ñ televisionaram UMA partida por essas bandas...

q coisa...

e a mascote é bem mais linda tb =)

bjossss

Related Posts with Thumbnails