17 de mar. de 2008

As Musas do Vince - IV

DEPOIS DE MANDAR a rolha pro espaço, de pegar uma batelada de jacarés, de dançar o Créu (brincadeira Bejotaaaaa!!) e de cair de pára-quedas na 7ª série (uhuuu!), acredito que já chegou a hora de dar sequência às chicas TOPs do Vince. Nunca é demais lembrar meu conceito de TOP, bem diferente do senso comum. Como disse há alguns meses, ao inaugurar a passarela com Angelina e Beyoncé, TOP nada mais é que:

"Um misto de beleza, charme, inteligência, postura e atitude. Essas cinco características, quando estão em harmonia e equilíbrio, fazem uma Mulher de verdade, daquelas que inundam sua mente de onomatopéias com apenas um olhar. Lembrando que a Beleza está nos olhos de quem vê, Charme vem de berço, e Inteligência se adquire vivendo. Agora, Postura e Atitude são duas qualidades raríssimas, e só sendo muito 'macho' pra saber se impor e lutar pelo que acredita."

Dito isso, vamos ao próximo par de beldades:


Se você bateu os olhos aí em cima e ficou com um ponto de interrogação do tamanho de uma bigorna na cabeça, eu passo o rodinho no seu pára-brisa: esse pedacinho de mau caminho é Natalie Portman, o chaveirinho de Hollywood e a dona dos meus sonhos mais doces. A peruca cor-de-rosa fazia parte de seu figurino como a dançarina irresistível de 'Closer', filme em que deixou Clive Owen e a torcida das conferências leste e oeste da NBA uivando. Se ainda não assistiu, aí vai uma amostrinha do que Miss Portman é capaz:



Aos 26 anos, Natalie é uma das atrizes mais versáteis de sua geração. Apesar da carinha de anjo, a israelense (sabia que ela nasceu em Jerusalém?) já interpretou personagens complicados e de personalidades completamente diferentes. Além da perturbada 'dançarina' de Closer, ela viveu a rainha Amdala em Starwars - Episódio I, II e III, uma camponesa solitária em Cold Mountain, uma reacionária ao governo inglês em V de Vingança e a a encantadora vendedora que assume A Loja mágica de brinquedos do senhor Magorium.


Só falta agora a pimentinha pintar por essas bandas. Com seu 1,60m de altura, não duvido que ela se renda aos encantos do Little Johnny Depp do Clube!


OUTRA QUE FEZ por merecer sua vaguinha na ilha da fantasia é a estonteante Salma Hayek. A atriz mexicana de 41 anos é tão sexy, mas tão sexy, que até de monocelha e um figurino tosquíssimo (em 'Frida'), ela conseguiu deixar a rapaziada - e a mulherada - ouriçada. Conheci Salma por acaso, quando me deliciava com o sanguinário 'Um Drink no Inferno', mais uma das traquinagens de Tarantino.

Esgotados pela longa viagem que faziam, ele e George Clooney entram em um bar poeirento no meio da estrada. Ao passar da porta para dentro, se deparam com uma morena indescritível dançando em cima do palco, com uma cobra gigante no pescoço, numa cena de arrepiar qualquer ser que urra ao levar uma bolada entre as pernas. Faz o seguinte: dá uma espiada no vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.



Segura o queixo, babão! - Salminha não é só esse par de coxas e essa barriguinha de deixar as Julianas Paes se mordendo de inveja. Versátil como Natalie, ela se valeu do domínio das línguas inglesa e espanhola para sair dos palcos e novelas mexicanas para brilhar na terra de Madame Jolie. Além de aparições avassaladoras como essa arriba (em filmes como Dogma, As loucas aventuras de James West, Traffic), a chicana deu o furacão da graça na Balada do Pistoleiro, onde fez até o Seu Madruga querer ser o mariachi de Antônio Bandeiras.

Depois de virar mamãe, fez charme ao lado de Penélope Cruz em Bandidas e no elenco da versão Mc Donald's de Betty, a Feia. Ahora a cá dentre nosotros: Oscar pra quê?






5 comentários:

Anônimo disse...

Onde eu assino????

Anônimo disse...

Muito vulgar essa dancinha da Salma Hayek...Tá, ela é bonita...mas vc apelou Vince!!!

Anônimo disse...

Elas são lindas mesmo... mas eu prefiro o post As Musas do Vince - III...lá tem umas meninas que se encaixam muito mais no seu perfil TOP, Vince!!!

Anônimo disse...

A Natalie Portman é muito linda mesmo!!! E sua atuação em "Closer" foi realmente de prender a respiração hauahauahua. Confesso que observei o Felipe de rabo de olho enquanto assistíamos hahahah
Beijos

Anônimo disse...

Oscar neeeeeelas, Silvio!!!!

Salma Hayek é a mulher mais maravilhosa que já pisou nesse planeta. E tenho dito!

Related Posts with Thumbnails