30 de dez. de 2007

2007= Retornos e EMO's





O The Police no Brasil: nostalgia classe A

NUM ANO DE POUCA força do rock brasileiro, 2007 foi sem dúvida o ano dos retornos. Retorno do jurássico Led Zeppelin, do clássico Van Halen, do versátil e inconfundível The Police. Não sei ao certo o sentimento que toma conta dos integrantes ao resolverem tirar o pó das guitarras, baixos e baquetas, mas sei bem como se sentem os fãs que por anos sonharam com as voltas: exultantes, emocionados e vitoriosos.


O NX Zero mostrou força e faturou as principais categorias do VMB


Mais do mesmo

No cenário nacional, o filme se repete - pouca criatividade nas letras e apresentações, e as paradas dominadas pelos não mais que razoáveis CPM 22, Charlie Brown Jr., Tihuana e suas proles: Fresno, Hateen e NX Zero. Felizmente (para poucos) e infelizmente (para muitos), a cena EMO segue firme no comando das rádios voltadas para a molecada. É, aqui é sem jeito - parece que as franjinhas e as guitarras adocicadas vieram mesmo para ficar.

A (boa) alternativa são as cantoras da nova geração da MPB: Vanessa da Mata, Roberta Sá, Luciana Melo, Céu, Ana Cañas, Bebel Gilberto, Paula Lima e Negra Li. Apesar de jovens, as oito formam um time de respeito, e devem assumir os microfones de nossa música popular nos palcos vindouros.

Um PUTA 2008 a todos!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Quem é essa Céu, Ben????

Anônimo disse...

Led e Van Halen no Brasil em 2008, alguém confurma a informação?!?

Anônimo disse...

BJ seu safado, vc ficou de gravar um CD da Roberta pra mim. Tô esperando, viu, pilantra?!

Related Posts with Thumbnails