7 de dez. de 2007

As Musas do Vince - III

DANDO SEQUÊNCIA à lista das mulheres TOP do Vince - sem alarde e sem trema -, com o conceito devidamente explicado e após muita relutância por parte de John Calzonne e Benjamin Jones em concordar com a mais do que justa presença de Madonna no rol, vamos às próximas duas: Natalia Verbeke e Nathália Hernandes.


Mesmo tendo completado 32 anos no último mês de fevereiro, a argentina Natalia Verbeke continua com a mesma carinha de 20, idade em que começou a atuar nas telonas da Espanha, país onde foi criada.

Dona de um sorriso generoso, olhar penetrante e de uma boca que chega a ameaçar o reinado de Angelina Jolie, Natalia ficou famosa mundialmente por sua atuação no magistral filme O Filho da Noiva (2000). Participou de tantos outros filmes argentinos e espanhóis, sempre deixando os atores com quem contracenava sem fôlego - e loucos para acampar.



Bastam cinco minutos de conversa para qualquer terráqueo bípede se apaixonar por Nathália Hernandes. No dia das Natálias, nada mais justo que inaugurar a presença das brasileiras TOP com a apresentação - para os que ainda não conhecem - dessa estudante de jornalismo de 19 anos, dotada de rara inteligência e carisma, de uma barriguinha no melhor estilo Pequena Miss Sunshine e de uma boa dose de charme.

Seus olhos, sempre brilhantes e úmidos, refletem exatamente o que é a sua alma: linda, sonhadora, carinhosa e generosa com todos à sua volta, e com muita, mas muita vontade de viver.

Antes de se tornar uma das maiores promessas do jornalismo cinematográfico, Nathália foi animadora de buffets infantis, caixa de loja de roupas, vendedora de biquínis, fotógrafa de casamentos e auxiliar-chefe da mesa de clipagens das maiores empresas estatais do Brasil.

Pode olhar à vontade, mas cuidado: dizem que o rapaz que revelou essa foto está até agora com banzo, na esperança de encontrar pistas que indiquem por onde anda a pequena pérola feita por Seu Sidnei e Dona Cecília.



8 comentários:

Anônimo disse...

BEM interessantes suas Natálias, Vince. Mas ainda não engoli a Madonna nas TOP!!!!

Anônimo disse...

O Filho da Noiva é um baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaita dum filme!!
As duas tão aprovadas, Rambo =D

Anônimo disse...

Que graça essa menininha de baixo. Será que ela namora??

Anônimo disse...

2 filézinhos, hãn?!?

Anônimo disse...

Vince, as duas são ótimas. Incrível, mas noiei nelas...

Anônimo disse...

MENINOS! Vocês não tomam jeito, né? é só aparecer qualquer garotinha que já ficam doidos. E vc BJ é mto novo ainda p/ essa Nathália...

Anônimo disse...

Mas é uma pentelha mesmo, hein?!

Nathália Rodrigues disse...

falata eu nessa liiiiiiiiiiiiiista ahahahah

Related Posts with Thumbnails