9 de dez. de 2007

Imagens da semana


IMAGINE VOCÊ se todas as cantadas funcionassem, se todas as promessas fossem cumpridas, se todas as notas fossem 10, se todos os gols fossem de cabeça, se todos os peidos fossem cheirosos, se todas as mulheres fossem loiras peitudas, se todos os bolos fossem de fubá, se em todas as mãos viesse um zap... A vida não seria uma chatice?



É por essas e outras que alguns seres iluminados vêm ao mundo. Para quebrar o ritmo frenético dos alucinados, o marasmo dos partidários da nhaca e acabar com essa sensação incômoda de que pastel é pastel, seja qual for a feira que você frequente.

Uma reunião extraordinária de papais-noéis convocada pelo governo polonês; a nova rede de restaurantes de Taiwan, onde os assentos são vasos sanitários, os guardanapos são papéis higiênicos e os pratos e travessas são pias e privadas; o emocionante duelo de polo sobre elefantes no sul do Nepal - o que vale pra essa trupe é virar o chalé de ponta-cabeça e fazer valer o ingresso do espetáculo.




Até os macacos, chegados numa algazarra, embarcaram nessa: no último sábado, orangotangos-marinhos holandeses se revoltaram com a demora para a remessa de bananas entregue pelas entidades protetoras da espécie ficar al dente. Após cinco dias de espera, numa atitude que demonstra total falta de ética e polidez, os primatas atiraram ao mar os alimentos, que tomaram conta das praias dos Países Baixos.




(continua...)


3 comentários:

Anônimo disse...

Onde vc encontra essas besteiras, posso saber???

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk.... Orangotando-marinhos?!?
O senhor pode me descrever essa espécie?

Anônimo disse...

Ah vá!
Polo sobre elefantes??? Impossível.

Related Posts with Thumbnails