31 de dez. de 2007

2007 = Net Giants



COMO 2007 FOI UM ano de muitos acontecimentos na minha vidinha, fiquei em dúvida sobre o que escolher como o mais importante do ano. Comecei então a reparar no tanto de tempo que eu fiquei na net, seja fazendo pesquisas de autores e poetas, trabalhos da escola ou falando com a galera; assistindo dezenas de vídeos ou até postando aqui nos Pentelhos. Somando todos os dias que fiquei online, foram mais de 36 mil minutos. Ou 600 horas. Ou 25 dias. Quase um mês!

Nesse 'quase mês', por mais que eu leia um email aqui ou uma notícia do mundo da moda acolá, dificilmente saí do circuito dos net giants. Juntos, MSN Messenger, orkut, Google, Youtube e Blogger, além do popular e pomposo globo.com e parceiros, dominaram completamente a massa da internet, veículo que cresceu em proporções avassaladoras em 2007.

Assim como eu, outros milhões de brasileiros passaram boa parte de seu ano trocando emotions por MSN, scraps pelo orkut, links de vídeos pelo Youtube e posts e mais posts do Blogger e de outras grifes da onda que virou mania de jornalistas, humoristas, escritores, atores e atrizes e tantos outros que não apenas curtem descrever seu dia-a-dia online, mas precisam colocar para fora suas experiências, percepções, sentimentos e idéias. Como eu. Como os Pentelhos. Como você também, aposto!

UMA BELA PASSAGEM DE ANO A TODOS, E UM 2008 RECHEADO DE TUDO QUE VOCÊS SEMPRE SONHARAM.

Aloha!


2 comentários:

Anônimo disse...

25 dias na frente do PC!!!!
Estaríamos ficando alienados, Bran?
Alguém me salvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Eu não fico tanto assim não...
Seus desocupados!!

Related Posts with Thumbnails