29 de dez. de 2009

TOP PENTS 09': As Conquistas do ano




2009 SEM DÚVIDAS FOI um ano de conquistas. Eu por exemplo conquistei 10 meninos, fui eleita representante de classe e ganhei todas as batalhas do Tony e Jo-jo no War.

A seguir, outras 10 conquistas deveras importantes que marcaram o ano:


10_ SHOWS ÉPICOS NO BRASIL

                           

AC/DC, Radiohead, Faith no More, Twisted Sister, Cat Power, Sting. Depois de Madonna parar o país em 2008, dezenas de artistas internacionais de quilate desembarcaram por aqui este ano. Os fãs agradecem!


09_ A LIBERDADE DE LING E LEE



Depois de 4 meses presas na Coréia do Norte por conta de uma matéria sobre cidadãos locais que fogem do duro regime opressor em que vivem, as jornalistas americanas Laura Ling e Euna Lee conseguiram ser libertadas pelo ditador lunático Kim Jong II. Isso depois de centenas de movimentos libertários e a intervenção do fornicador pacificador Bill Pinton Clinton.


08_ O EMMY DAS ÍNDIAS

 

Em novembro, a novela Caminho das Índias levou o Emmy Internacional de melhor telenovela do planeta. Tudo bem que os concorrentes eram meio furreca, mas vale pela estreia do país na premiação. O troféu erguido por Gloria Perez tem tudo para abrir portas gringas para nossa indústria cinematográfica, incompreensivelmente boicotada além-mar.


07_ CIELO NOS CÉUS

              

Depois do festejado ouro olímpico ano passado, em 2009 Cesão lavou a égua. Foi campeão mundial nos 50m e 100m livre em Roma, e quebrou o recorde mundial nos 50m. Os 20s91 cravados há duas semanas colocam definitivamente o nome do nadador na história. "Nada mal" para quem completou apenas 22 anos!


06_ 6 MILHÕES NOS CINEMAS

                            

Pra quem não bota muita fé nas sequências cinematográficas, 'Se eu fosse você 2' provou que não é bem assim. A comédia estrelada por Glória Ramos e Tony Pires levou 6 milhões de pessoas aos cinemas, estabelecendo um novo recorde nacional. E se seu estilo é mais faca na caveira, aguarde. Em 2010 Tropa de Elite 2 vai pegar você!


05_ MENGÃO CAMPEÃO



Depois de ficar 17 anos chupando o dedo, enfim o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro. O triunfo foi recheado de tons épicos: veio só na última rodada, com a derrapada de Palmeiras, São Paulo e Inter e os retornos gloriosos do Imperador Adriano e do Highlander Pet. A Globo gostou!


04_ 4 VEZES MARTA



Se Ronaldo e Zidane se gabavam de serem os únicos atletas a receberem o prêmio maior da FIFA 3 vezes, Marta quebrou a banca. Aos 23 anos, a atacante venceu o prêmio 4 vezes seguidas, ultrapassou os 2 carecas e - depois de ser clicada com Cannavaro, Kaká e Cristiano Ronaldo - saiu na foto dos eleitos ao lado do argentino Lionel Messi, o novo melhor do mundo. É, parece que não é à toa que ela vem sendo chamada de "Pelé de saia".


03_ 30 MILHÕES COBERTOS

                             

Depois de anos lutando pela reforma da saúde em vão, enfim veio a vitória dos democratas e do ploretariado americano: a aprovação do plano de saúde pelo Senado ianque. Uma das maioires bandeiras da campanha eleitoral de Obama, a vitória foi sacramentada por 60 votos a favor, contra 39 opositores. A legislação aprovada determina que quase todos os norte-americanos contratem um seguro de saúde, impedindo as seguradoras de negar o acesso com base nas condições de saúde pré-existentes dos pacientes.


02_ LULA, 72% DE APROVAÇÃO

           

Ele é o cara. Contrariando todos os prognósticos e opositores, Luís Inácio chegou este ano a 72% de aprovação. Nunca antes na história desse país houve um índice tão expressivo e comemorado. Resta saber se o oba-oba vai ser transferido para Dilmão, que já começa a aparecer nítida no retrovisor dos tucanos.


01_ OLIMPÍADAS NO BRASIL

                                 

Enfim teremos uma Olimpíada no Brasil. No dia 2 de outubro, colocamos os poderosos EUA, Japão e Espanha no bolso, enchemos o peito de orgulho e ao menos por uma noite dormimos no topo do mundo. Para o bem e para o mal, o maior evento do mundo voltará todos os holofotes do planeta para a Cidade Maravilhosa, fomentando o turismo e principalmente o incentivo ao esporte no Brasil. Yes, we créu!!!




E veja ainda hoje:




TOP 10 Vídeos de 2009


TOP 15 Hits de 2009


TOP 10 Filmes de 2009


TOP 10 Musas de 2009


TOP 10 Hypes de 2009


TOP 10 Presepadas de 2009


TOP 10 Frases de 2009





Um comentário:

bibi disse...

Cielo pra mim é O CARA de 2009!

Related Posts with Thumbnails