29 de dez. de 2009

TOP PENTS 09': As Presepadas do ano




E COMO NEM TUDO SÃO ROSAS, me encarreguei de listar os momentos mais embaraçosos do ano. 10 papelões que até poderiam ter sido evitados, mas cá entre nós: o que seria da humanidade sem seus presepeiros?

Vem comigo!


10_ 2012, O NAUFRÁGIO

 

A expectativa era grande. Centenas de milhões gastos, atores de ponta e uma campanha de lançamento realmente convincente. Mas parece que em Hollywood efeitos especiais e roteiro bacana não podem dar as mãos. Só isso poderia explicar o que um hippie, um geólogo e um escritor looser tentam fazer juntos para impedir uma catástrofe mundial. Como disseram por aí, só faltou o Nicolas Cage pra fechar o estrago.


09_ FELIPE JAHLON

 

Ô Dylonzinho... Má que catso você anda fumando, hein menino? Tão simpático, bonitinho, fofo... Minhas amigas vivem me enchendo porque gosto de você. Até esse ano eu dizia que era pela carinha de bebê (porque de música sempre foi fraquinho né?). Aí você vem e tem um surto de Bob Marley, pô! E agora, comofaz??


08_ NELSINHO CABACINHO

   

Pior que uma revoada de pombos em cima do seu cabelo é fazer parte de esqueminha sujo. Nelsinho Piquet não só pisou na lama como pegou e atirou todo o pântano no ventilador, denunciando o esquema Renault de 2008, do qual foi o protagonista. Menino mau!


07_ A PLAYBOY DA FERNANDA OLD



Como se fosse a ultima coca zero do spa, Fernanda Young ficou 2 meses se gabando de seu ensaio. Mas quando a revista chegou às bancas, a sensação que os meninos (e meninas) tiveram ao folhear a revista foi de "tá, e quando diabos começa esse ensaio?"  É isso que dá tocar música clássica em baile funk...


06_ AS PULADAS DE CERCA DO TIGRÃO



Pelo visto não é só no golfe que Tiger Woods é uma máquina. Insaciável, o maior jogador de todos os tempos biscoitava de 3 a 6 garotas diferentes por semana. Aí num belo dia a esposa resolveu descobrir as peripécias do garotão, que teve de vir à imprensa se desculpar e "cuidar melhor da família". Agora Inês até ressucitou, né tigrão?


05_ ÉS BELO, ÉS FORTE, ÉS RISONHO E LÍMPIDO



E depois de uns bons 30 anos no ostracismo, a cantora Vanusa nos presenteou com uma nova versão do Hino Nacional em evento promovido pela Assembléia Legislativa de SP no mês de agosto. Segundo ela, foi tudo culpa do remedinho. Segundo eu, a Vanusa deveria ser a cantora oficial do nosso hino em todo e qualquer evento de grande magnitude, com carta branca para interpretá-lo à sua maneira.


04_ O BAN DA UNIBAN



E quando a UNIBAN teve a chance de ouro de fazer sua fita na mídia, sua diretoria acéfala vai a público para banir da universidade sua aluna assediada nos corredores. Resultado: protestos em todo país pela reintegração de Geisy Arruda, e acusações de machismo e preconceito da diretoria retrógrada.


03_ KANYE WEST NO VMA

 

Na festa do Video Music Awards, Taylor Swift subia tranquilamente ao palco para receber o prêmio de melhor vídeo feminino. Até que do nada o rapper Kanye West brota do chão, e no meio do discurso da moça arranca o microfone de suas mãos para dizer que o troféu deveria ser de Beyoncé. Ôloco Kanye! Cadê a etiqueta, meu filho? Essa nem Obama perdoou.


02_ O CORAÇÃO DE MÃE BRASILEIRO

 

Tudo bem que diplomacia é bom, preserva as aparências e ajuda a fazer amizades. Mas também não precisa exagerar né? No mesmo ano o Brasil protagonizou 3 "papelões diplomáticos" que poderiam ter sido tranquilamente evitados. Começou com o abrigo político do Sul ao assassino Cesare Battisti, acusado de 4 homicídios e condenado à prisão perpétua na Itália. Depois veio toda a palhaçada de Zelaya, que aproveitou de nossa idiotice hospitalidade para sapatear em Honduras ao sabor das palmas de Hugo Chavez. E pra fechar com chave de ouro, a calorosa recepção de nosso afável presidente ao iraniano Mahmoud Ahmadinejad, o caçador de judeus e escalpelador de curdos. Tá de brincadeira!!!


01_ O FRACASSO DO COP-15



Quase 3 semanas de conversas, com toda a esperança do mundo de que os líderes de 130 países chegariam a um acordo climático em prol do planeta Terra. Nada feito. Seguindo a tendência umbigal que assola a humanidade, os chefes de estado optaram por "preservar" o próprio quintal e dizer não ao acordo global que previa o controle da temperatura do planeta e o corte drástico nas emissões de CO2. Enquanto isso, as calotas polares continuam derretendo, as florestas ardendo em fogo, os pinguins aparecendo nas praias e as doenças respiratórias superlotando ambulatórios. Esperava mais de você, Obamatman.


E veja ainda hoje:




TOP 10 Vídeos de 2009


TOP 15 Hits de 2009


TOP 10 Filmes de 2009


TOP 10 Musas de 2009


TOP 10 Hypes de 2009


TOP 10 Conquistas de 2009


TOP 10 Frases de 2009





4 comentários:

BJ disse...

Só você memo pra gostar do Felile Dylon. Urgh!!!

Vince disse...

PRESEPADA é lembrar que alguém como Felipe Dylon existe. Ah, vá!

Marina disse...

Ótimas escolhas para as presepadas de 2009, apesar de Felipe Dylon ser um tanto quanto dispensável. Hahaha! Beijos!

Vickye disse...

Concordo com a Marina! Se bem que a Vanusa merecia um post só pra ela, né?? MEEEEO DEOOOSSS!!!

Related Posts with Thumbnails