28 de dez. de 2009

TOP PENTS 09': As Musas do ano



SER UMA MUSA DO VINCE AQUI não é pra qualquer uma, e vou dizer porquê. Primeiro que pra chegar à condição de MUSA precisa muito mais que lábios carnudos e um rabo bem esculpido. A musa por excelência possui um híbrido de beleza, charme, inteligência, postura e atitude.

Essas cinco características, quando estão em harmonia e equilíbrio, fazem uma mulher de verdade. Daquelas que inundam sua mente de onomatopéias com apenas um olhar. Lembrando que a Beleza está nos olhos de quem vê, Charme vem de berço, e Inteligência se adquire vivendo. Agora... Postura e Atitude são duas qualidades raríssimas, e só sendo muito 'macho' pra saber se impor e lutar pelo que acredita.

Posto isso (com muito carinho), vamos às 10 belezócas que mexeram com os 'nervos' do titio Vince:


10_ NICOLE 'COCO' AUSTIN



Se você achava que a Mulher Melancia era a maior autoridade em busanfa do planeta, é porque ainda não conhecia Nicole Austin. Coco, como é conhecida pelos miguxos, é atriz, modelo, dançarina, blogueira e mulher do rapper Ice-T. Seu traseiro descomunal lhe rendeu trabalhos bastante relevantes como  pontas em seriados e filmes B, estampa de calendários e promotora de eventos - além de páginas dedicadas naqueles especiais anuais da Playboy. Imagine se a moça resolve entrar para a gangue do surra de bunda?


09_ SANDRINHA ANDRADE



Sandrinha o quê? Andrade, estrupício. Confesso que também nunca tinha visto mais gostosa gorda até descobrir que depois de King Michael a moça foi a celebridade mais procurada no Google em 2009. Aí, né, embuído de meu espírito jornalístico (/tedouumdado), fui pesquisar sobre a distinta moça. Trata-se de uma ex-dançarina e assistente de palco do Caldeirão do Huck que também foi... tcharaaaammmm!!! - capa da Playboy. Hoje, afastada dos holofotes e dos coiotes da plateia, Sandrinha é mamãe e apresentadora de um programa online de celebridades.


08_ DITA VON TEESE

                                     

Desde que assisti a isso aqui, meu conceito de streap teese mudou completamente. Apesar das presepadas que fez na vida - como ter sido casada com o escroto do Marilyn Manson - Dita é uma arrasa-quarteirão. Linda, lasciva e escultural, a atriz e modelo de 37 anos deixa qualquer menininha de 18 falando sozinha. Aliás, meninas... quando quiserem fazer uma surpresinha para o namoradão, dêem uma bisoiada no desempenho de titia Von Teese e fiquem à lá vonteese!


07_ ZOOEY DESCHANEL



Não se deixe enganar pelo jeitinho de doida varrida da moça - no fundo, é isso mesmo que ela quer. Conheci sweet Zooey no filme 'Sim Senhor', quando o pitel fazia par romântico com o personagem de Jim Carrey. Aaaaaah, foi amor à primeira vista! 1 ano depois nos reencontramos em '500 dias com ela', filme no qual a atriz faz o mesmo papel: menina doce, meiga, misteriosa... e sonsa. Seu jeitinho tô-nem-aí-pra-nada mesclado com os olhos azuis e o sorriso de menina deixam qualquer um fora de si. Diz aí, Tom!


06_ CHERYL COLE



Se ficasse simplesmente parada na rua vendendo tapiocas, Cheryl Cole já seria um sucesso. Como se não bastassem os atributos que o cara lá de cima lhe deu, Cheryl resolveu cantar e dançar com desenvoltura, como você pode ver nesse vídeo aqui. Em 2009, a mulher do felizardo zageirão Ashley Cole alcançou as paradas de sucesso internacionais - e o coração deste humilde pentelho.


05_ CAT POWER



Desde a primeira vez que ouvi a voz rouca de Charlyn Marie Marshall, desejei vê-la ao vivo em cima de um palco. Sob o charmoso pseudônimo de Cat Power, este ano a cantora americana resolveu incluir o Brasil em sua turnê mundial (em 2007 ela foi apenas mais uma atração do TIM Festival). Quem compareceu ao Via Funchal no dia 18 de julho de 2009 presenciou ao vivo tudo que se espera de Cat: atitude e voz únicas, olhar perdido e aquela franjinha...


04_ PAOLA OLIVEIRA



Pode ser na novela das 8, no cinema, no Carnaval ou no Domingão do Faustão: Paola Oliveira nunca está menos que maravilhosa. Seja pelos gestos delicados, pelo olhar matador ou pela boquinha em forma de coração, a atriz sempre conseguiu me cativar, desde a Giovana da Belíssima (lembra?). Se eu pudesse fazer um pedido para os druidas espirituais da Playboy, ele seria um ensaio especial com a rainha da bateria da Grande Rio. Com dedicatória para a família Cortez, é claro.


03_ THAILA AYALA




De tanto escarafunchar nesse mundo de celebridades e fofocas, a gente acaba aprendendo algumas coisas. Uma delas é que Paulinho Vilhena sabe escolher a dedo as suas companhias. Quando vi o naipe da morenaça que ele tava pegando em meados do ano, me liguei que se tratava de Thaila Ayala, a nova ninfetinha global. Com nome de integrante do RBD e cheirinho de recém-saída de Malhação, a atriz teve esse ano seu teste de fogo a caminho das Índias. Se ela mandou bem? Ô!


02_ ZOË SALDANA




Zoë Saldana, também conhecida como a Uhura de Star Trek e a Neytiri de Avatar, é de longe a negra mais sexy do planeta. Que me desculpem Beyoncé, Rihanna e Thaís Araújo, mas quando Zoë está no páreo é melhor nem competir. Linda e classuda, a ponto de arrebatar em uma chicotada só os corações de Kirk e Spock. Espontânea e encantadora, capaz de enfeitiçar qualquer um mesmo sendo azul, zoomórfica e tendo 3 metros de altura. Uou!


01_ MEGAN FOX



Dizem que ela é mala, metida, burra e tapada. But who cares? A verdade é que Megan Fox é tão absurdamente linda que parece não pertencer a este mundo. Para quem só a viu em fofocas depreciativas editadas por gordinhas mal comidas jornalistas invejosas, recomendo assistirem 'Transformers' e 'Garota Infernal'. Bem, não são lá um primor de interpretação... But who cares?



E veja ainda hoje:


TOP 10 Vídeos de 2009


TOP 15 Hits de 2009


TOP 10 Filmes de 2009


TOP 10 Hypes de 2009


TOP 10 Conquistas de 2009


TOP 10 Presepadas de 2009


TOP 10 Frases de 2009





9 comentários:

Odára Raquel Kunkler disse...

oi renato!
devia ter ido mesmo.
Foi divertido.
Vou ficar até dia 1.
Vamos passar a virada na Paulista.
bjo

Thiago Padula disse...

Aaaah, Cat Power...

Tabasco disse...

AAAAAAAAAH, Megan Fox!!!

Bruuuuuu disse...

Dita von teese essa sim é a mais linda, musa!!!!!!!!

Neytiri disse...

MY JAKE SULLY!!!

Jean Jacques disse...

@ #2: "Uhura de Star Wars" !?!?!?

[Trekker mode on] Não seria "Uhura de Star Trek" ?!!!!!?!!!

[Trekker Mode off]

Bem interessante o blog.

Parabéns.

Anônimo disse...

farias:
megan fox sempre será tudo de bom!
wow meu deus.. ha ha ha que beleza!

Vince disse...

Jean meu bom,

Mal pela comida de bola, É CRARO que é de Star Trek!

Bru: perdi a conta de quantas vezes assisti o streap da Dita em 2009. MA-RA-VI-LHO-SA!!!

E anônimo: podem falar o que quiser, mas tô pra ver uma mulher mais perfeita que a Megan.

Anônimo disse...

A Paola é pra mim a melhor de todas sem duvidas! gostei post
abraços

Related Posts with Thumbnails