29 de dez. de 2009

TOP PENTS 09': As Frases do ano




E PRA FECHAR O NOSSO AWARDS, senhoras e senhores, aí vão as frases que fizeram de 2009 um ano, digamos... único.

Com vocês, os poetas do ano!

 

“My equipe play in the left, in the right, in the midiu” 
(Joel Santana, em entrevista contundente após empate da África do Sul)




“Na casa do Zé Mayer, nem o azeite é virgem” 
(do site Zé Mayer facts, hit entre os admiradores do velho lobo)




“Ronaldo! Brilha muito no Curíntias!” 
(do guardador de carros Zina, o novo ídolo da molecada)




  “A questão do clima é delicada porque o mundo é redondo. Se o mundo fosse quadrado ou retangular e a gente soubesse que o nosso território está a 14 mil quilômetros de distância dos centros mais poluidores, ótimo, vai ficar só lá. Mas, como o mundo gira, e a gente também passa lá embaixo onde está mais poluído, a responsabilidade é de todos."
(o presidente Lula, mostrando todo seu conhecimento em geometria aplicada)




“A gripe suína é transmitida dos porquinhos para as pessoas, mas só quando eles espirram. Portanto, a providência elementar é não ficar perto de porquinho nenhum” 

(seu provável substituto Serra, mostrando que gripe suína é com ele memo!)




“Espero que muita gente se masturbe”

(Fernanda Young, num arroubo de romantismo na coletiva da Playboy)




“Meu grilo não é o meu parceiro sentir desejo por outra pessoa. É o fato de eu não saber. Eu quero me sentir incluída. A mina é massa? É gostosa? Me leva junto!”

(Pitty, trocando sinceridade por um sanduba caprichado)




"Ela teve uma atitude provocativa, para chamar a atenção para si por conta de gestos e modos de se expressar, o que resultou numa reação coletiva de defesa do ambiente escolar"

(diretoria da Uniban, explicando o que rolou NAQUELE episódio)




“Inteligência é estar no convívio, interagindo. Não é se isolar”

(do rapper Mano Brown, em entrevista à revista Rolling Stone)



 
“Ele está falando dos meus pêlos pubianos, a que nunca teve acesso. Deve ter visto na Playboy”. 

(Babi Xavier se referindo à declaração do colega de Fazenda Miro Moreira, que claramente se referia à variedade de tons dos cabelos que você vê na foto)




E veja ainda hoje:




TOP 10 Vídeos de 2009


TOP 15 Hits de 2009


TOP 10 Filmes de 2009


TOP 10 Musas de 2009


TOP 10 Hypes de 2009


TOP 10 Conquistas de 2009


TOP 10 Presepadas de 2009





3 comentários:

Vince disse...

E pensar que eu me descabelava pela Babi. Que coisa, não?!?

Marina disse...

Melhores frases EVER! Hahahaha!

Jo-jo disse...

JOEL! JOEL! JOELLLL!!!!!

Related Posts with Thumbnails