12 de ago. de 2008

Direto de Beijing!



VOVÓ ERMILDES já dizia:

"Devagar se vai ao longe"

E foi assim, na pegada Martinho da Vila, que conseguimos enviar um representante dos Pentelhos a Pequim, para fazer a cobertura das Olimpíadas e trazer tudo que rola nos arredores da perniciosa Vila Olímpica.

Depois de camelarmos por todos pastéis e yakissobas de rua de Nova Piripirí, descobrimos Sean Poo, um craque nos hashis, no tchaco e no mandarim. Com família por parte de pai em Shenyang (cidade bem próxima a Pequim), Poo passará dois meses na casa da bisavó, local onde formará nosso QG e mandará fotos, vídeos e textos com suas impressões dos jogos e da vibe na capital dos rolinhos primavera, das bananas carameladas e da caganeira.

Em nome de todos os Pentelhos desejo boa sorte ao nosso enviado amigo Poo. Que a força dos tchacos esteja com você nessa empreitada, meu rapaz. HAI!





8 comentários:

d. disse...

deussejalouvado!

Anônimo disse...

oooo meu pai num tinha uma roupinha melhor pro tadinho do Poo????

Anônimo disse...

ahauhauahuahuahhahahahahha....
vc fez montagem jo-jo????
seu pilantra!

d. disse...

genteeee
pelamordejeovah
chamem um estilista pra ajudar aquilo!
kd a mulherada desse blog pra fzr sugestoes nas pautas de criação?
=/
Pã!

Anônimo disse...

É Poo, com esse vestidinho fica complicado, né bem???

Unknown disse...

Mais num é que eu tenho que "discordar de quem discorda" ou implica c'oá roupinha do Poo ? Pois não é que achei perfeita, deu um conjunto yin-yang, completo, integrado, Poo é masculino-feminino-drag-criança-jovem-velhinho(a)... Eu, quase aos sessenta anos de pentelhação ( 11 de dezembro ) me sinto na China através desse personagem incrível que me despertou uma paixão indescritível, com essa carinha de mandarim e de roupinha rosa ( minha netinha pentelhinha Gabi usa rosa) e de rendinha no pescoço, que é como já estou me vestindo, assim, velhinha pentelhinha muito yin-yang, como essa ( esse ) Poonzinha holistica masculina-feminina-criancinha-velhinha(o) fofinha(o).

d. disse...

dona neiva maria...
*tsc tsc tsc* pra tu!
naum tem outro modelitos pra votaçao?
(exijo votaçao pra td ultimamente. To ficando compulsiva)
__
ohmeudeussalveladydari!

Mariana Aragão disse...

Olhaaa amigo com esse modelito seu vocâ vai arrasar nas olimpiadas!
Causee bastante por pequim
e traga noticias para nós!

Related Posts with Thumbnails