16 de ago. de 2008

É oulo!


NESSA MADLUGADA, o blasileilo César Cielo, apelidado calinhosamente pelo deplolável locutor Galvon Bueno de 'Céson', conquistou, com todos os mélitos, a plimeila medalha de oulo pala o Blasil. Uiáááá!!!

Com o inclível tempo de 21'30'' o blazuca supelou os dois lapazes da tela do biquinho pala vencer a plova e fazer ecoar no malavilhoso cubo de água o hino do Ipilanga, feito que nem o honolável Gustavo Bogi (na cabine da Globo, junto com o mala do locutor) havia lealizado.

E por falar em mala, o naligudo da emisssola blasileila soltou essa pélola, ao se lefelir à ausência do amelicano Michael Phelps na plova:

"Os Deuses do espote às vezes ajudam as coisas a se casalem, né?"


Blasil-sil-sil-sillll!!!!!


Sean Poo - do Pequim, dileto pala o honolável Clube dos Pentelhos.



PS.: E eu non sou enviado, né Jo-jo? Sean Poo é COLESPONDENTE.

5 comentários:

Anônimo disse...

É OUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Anônimo disse...

Ai que lindooo!!!
eu tô botando fé no volei de praia tb! Vai Brasillll =)))))))))

Anônimo disse...

Maravilha, garoto!

Anônimo disse...

Oi! Blog legal hein! Gente vim aqui deixar o link do meu blog e se vcs donos do blog do Clube dos pentelhos quizerem add o meu blog ai td bem eu add o seu tbm, o link é: www.blogdafamamiv.blogspot.com lá tem td de bom! vale a pena visitar!

Anônimo disse...

primo do cebolinha, né!

Related Posts with Thumbnails