14 de ago de 2008

Sean Poo & Condicionador!


MENINOS E MENINAS,

Tomei a liberdade e coloquei uma roupinha diferente na mala do Poo (aquele vestido de Cinderela tava o ó, né?). Assim ele fica mais bonitinho para fazer nossa cobertura de caramelo especial.

Aproveitei para bordar o símbolo oficial no chapéu e dar uma acertada no bigodinho, que tava mais pra V de Vingança que qualquer outra coisa.

Ficou melhorzinho, vai?


Beijinhos!!





PS: O laçarote foi idéia da mamãe.

3 comentários:

Lady Dari disse...

véri gúdi
bem mais mió di bom!
huhuhuh
__

Vince disse...

AH NÃO, ESSE LAÇAROTE NÃO DÁÁÁ
O Poo não é seu poodle que vc leva no petshop e ganha lacinho depois do banho, pô!

Jo-jo disse...

ahhahahahahhahaha...
vida longa ao laçarote!!!!!!

Related Posts with Thumbnails