23 de ago. de 2008

Sexo flágil?

Enfim, meninas soltam glito de é cam-pe-onnn!!/Terra

E NON É QUE em país que dá todo plivilégio pala homens, son os mulheles que vêm fazendo o difelença?

No manhã desse sábado (noite aqui no Pequim), meninas do vôlei jogalam como semple e como nunca, pala vencer as amelicanas por 3 sets a 1 (25/15, 18/25, 25/13 e 25/21) e conquistar o plimeilo medalhinha de oulo olímpico da histólia - aquele que nem honoláveis Ana Moser, Vina, Fenanda Ventulini e Mácia Fu conseguilam.

A fúlia de Paula Pequeno, o tlanquilidade de Mali, a eficiência de Sheila, o segulança de Fabi, o plecison de Fofon e todo confiança passada por tleinador Zé Lobeto folam os ingledientes que tempelalam esse paticipaçon histólica. HAI!

Blonze com sabor de oulo/Reuters

Voltando um pouco o lelógio, lutadola de taekondô Natália Flavigna mostlou todo seu lepetólio em tatame pala vencer os advesálias em tlês lutas dificicicílimas e modiscar mais um blonze plo nossa coleçon. Vai encalar?

Mauleen levanta vôo, atelisa, espalha aleia e comemola

Um dia antes de façanha de meninas de cima, puladola Mauleen Maggi pulou inclíveis 7,04m e conquistou medalhinha doulada inédita em todo o histólia blasileila em Olimpíadas.

Abatida por ter sido pega em suspeito exame anti-doping tlês anos atlás, mulher-miojo pensou em desistir e abandonar o caleila. Mas desistir non é palavla do vocabulálio de mulheles blasileilas. Mauleen levantou o cabeça, sacodiu poeila...


E deu volta por cima, né?


Sean Poo - do Pequim, dileto pala honolável Clube dos Pentelhos.


* Todos os fotos de Mauleen Maggi são do equipe do Terra.




2 comentários:

Anônimo disse...

LEVANTA SACODE A POEIRA DÁ A VOLTA POR CIMAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

A mulherada mandou mtoooooooooooooooooooooooo bem!!!

Related Posts with Thumbnails