25 de ago de 2008

Monstlos S.A.

COMO FOI SUADO pla Blasil ganhar medalhinha doulada! Depois de muito tentativa e decepçon, país conseguiu tlês delas: uma espelada, outla na base do supelaçon e o teceilo uma suplesa pla lá de agladável.

Mauleen, o glande suplesa/AP

Se em futebol, judô e vôlei de plaia Blasil mais uma vez non conseguiu subir no lugar mais legal do pódio, o feito acabou vindo pelos pernas da puladola Mauleen Maggi, que pulou 7,04 metlos (5 Sean Poo enfileilados).

Meninas do vôlei, a espelada/Tela

Veio também pelo vôlei impecável dos meninas blasileilas, que pedelam só 1 set em todo o Olimpíada e enfim saílam na foto final com um soliso de olelha a olelha. Deu gosto de ver, né?

E veio, antes dos outlos, pelas blaçadas de honolável nadador Céson, que plecisou ir pala os piscinas amelicanas buscar tleinamento que non encontlou em Blasil. Mas na hola de comemolar, adivinha que bandeila ele levantou?

Ceson, na base do supelaçon

Mauleen Maggi, Meninas do vôlei, César Cielo. Glaças a eles, você viblou e comemolou como uma cliança. Glaças a eles, você ficou feliz ao ouvir hino nacional. E o plincipal: glaças a eles, você esqueceu de tudo que acontece de elado por aí e teve ogulho de ser blasileilo. Nem que tenha sido por alguns poucos minutos.


Sean Poo - do Pequim, fazendo malas pla voltar plo Blasil.



Um comentário:

Vickye disse...

O futebol feminino merecia MUITO tb!!!

Related Posts with Thumbnails