14 de mai. de 2008

Sai daí, mãe!


QUEM CURTE BASQUETE e acompanha a NBA, sabe que os playoffs estão pegando fogo. Após centenas de jogos pelas cidades mais charmosas dos Isteites, chegou a hora dos melhores mostrarem seu repertório para o mundo, numa sucessão de assistências, tocos e enterradas de tirar o 'UOU!' da boca de qualquer cidadão com mais de uma sobrancelha.

Na Conferência Oeste (onde estão as equipes mais tradiça), equilíbrio total: 2x2 nos duelos entre Lacustres de Los Angeles x Jazzistas de Utah e Marimbondos de New Orleans x Esporas de San Antonio.

Do lado Leste (que tem os times mais carismáticos), os Pistões de Detroit atropelaram o Orlando Mágico por 4x1 e já estão na final. Seu adversário sairá do emocionante duelo entre os Celtas de Boston e os Cavaleiros de Cleveland.

E foi justamente o último embate entre os times dos astros Kevin Garnet e LeBron James o responsável pela cena mais inusitada da temporada da Liga. Inconformada com a falta do jogador do Boston em seu filho, a mãe de LeBron passou a pipoca pro cara do lado, levantou-se da arquibancada, invadiu a quadra e foi tirar satisfações com o gigante. Uma verdadeira leoa, capaz de tudo para defender sua cria.

Lindo, né?

Bom...
Pela imagem acima, parece que ele não gostou muito não...





Um comentário:

Anônimo disse...

Qual desses é o LeBron???

Related Posts with Thumbnails