13 de mai. de 2008

CNF: não é palpite, é PREVISÃO!

UM DOS PASSATEMPOS prediletos dos comentaristas e metidos a entendidos de futebol é palpitar. Pode ser jogo de Copa do Mundo, Campeonato Estadual ou o Casados x Solteiros da firma: quando menos você espera, o bedelho já tá lá metido.

Se é assim, o que Carlton Nostradamus Fox teria a oferecer?

O Mago de Nova Piripiri, que anda sumido dos points da cidade por sua fama repentina via Pentelhos, recebeu este aspirante a jornalista em sua suíte. De lá, ele acionou sua bola de cristal e apontou os finalistas da Libertadores e da Copa do Brasil. Vamos aos principais trechos:


"Pelo torneio continental, o São Paulo não vai tomar conhecimento do Fluminense e passará à final sem maiores dificuldades. O time do Rio joga bonito, mas o tricolor paulista sabe como poucos o caminho das pedras latinas".



"Quem enfrenta o São Paulo é o Santos. A façanha do América do México no Maracanã foi daquelas coisas que nem minha bola é capaz de prever. Contra Kléber Pereira, Molina e cia., não vai dar outra: duas vitórias santistas com direito a show particular do Tatau da Vila"


"Nem seria necessária minha bola de cristal para saber que quando Riquelme resolve jogar, sai de baixo! Pobre do Atlas, que verá o maior jogador das Américas comandar o renascido Boca Juniors, que só perde de time argentino."


"Dois brazucas de um lado, dois hermanos do outro. O San Lorenzo dos talentosos D'Alessandro e Bergessio completará as semifinais do torneio, após mais duas atuações memoráveis diante da LDU."

"Pela Copa do Brasil, o Corinthians surpreenderá a todos e chegará na final. A bola aponta para a estrela do menino Dentinho, que chamará a responsa e regerá o coro da Fiel rumo à vaga para a Libertadores."

"O Internacional é um time sólido. Sabe impor seu futebol, não se apavora nas dificuldades e tem espírito de vencedor. É esse espírito - e aquele rapaz cabeludo - que o guiará à final da Copa, contra o Corinthians. E aí, como diria Lucas Silva e Silva, tudo pode acontecer!"

É esperar pra ver...


2 comentários:

Anônimo disse...

CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
INTEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRR!!!!!!!
=D

Mariana Aragão disse...

Que o SANTOS... Vá cima e seja mais uma vez o time da Virada conseguindo a vaga que desejamos!
Vai pra cima deles Santos, vai com determinação tu que és o grandioso!

Related Posts with Thumbnails