10 de mar. de 2009

A inspiração que vem da web

VIRA E MEXE pipoca uma dessas pesquisas que traz o brasileiro como o internauta que mais horas passa conectado na web. Hoje, enquanto pegava a perua pra aula, li no jornalzinho Metro um negócio deveras intrigante. Um estudo realizado por profissionais da Universidade de Navarra, na Espanha, chegou à seguinte conclusão: as crianças e jovens brasileiros são os campeões de acesso à pornografia na internet.

Entre os 4.205 brasileiros de 06 a 18 anos entrevistados, 13% afirmaram, com um sorrisinho maroto no rosto, que utilizam a internet para satisfazer seus desejos mais secretos. A medalha de prata ficou com os venezuelanos: 8% dos conterrâneos de Hugo Chavez acessam a web com uma mão só. A média dos outros países - Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru também participaram da pesquisa - gira em torno de 6%.

E quem pensa que a molecada brazuca só pensa naquilo, veja só que orgulho: somos também os que mais acessam notícias, pois não. Enquanto a média dos outros países foi de 24%, no Brasil 44% dos jovens afirmaram acessar conteúdo de jornais, revistas online e portais.

Num total de 13 categorias levantadas pela pesquisa, os brasileiros só ficaram abaixo da média em Jogos (segá?), Hobbies (whatta hell?) e Conteúdo Educativo (ah, vá!).




7 comentários:

Anônimo disse...

Quem contribui para essa esclarecedora estatística assina aqui:

(X) VINCE CORTEZ

Anônimo disse...

(X) Carlton Fox

Anônimo disse...

Jura, né?
Oo
dari

Anônimo disse...

"acessam a web com uma mão só"
é que não falaram com os homens aqui do trabalho. O percentual seria bem maior.

Anônimo disse...

(X) Tabasco

Sérgio Vieira disse...

Hey fella!

vc disse que o Brasil era o primeiro com 13%, depois incluiu ele na outra lista com 6%. Ou gente ganha disparado em nos satisfazer sozinho ou nao né? eehehehe

abs
Serginho

Anônimo disse...

Agooora sim. Valeu pelo toque Serginhoooo!!!

Related Posts with Thumbnails