20 de mar. de 2009

Barrados no baile

COM O SUCESSO DE BILHETERIA das companhias de celular, do volleyball brasileiro e principalmente do Messenger, a palavra bloqueio voltou a ser comentada nos recônditos sociais e urbanos.

E se no esporte da Fofão e do Escadinha (Serginho o iscambau) o block pode garantir um ponto a favor, comemorações e palmadinhas na bunda, no emiéssiene é um atestado de intriga, inimizade e caflito.

Semana passada, numa daquelas meia horas de nhaca virtual, saí excluindo e bloqueando todo mundo que eu não conversava com frequência e sem interesse (mais de 80% da lista). No dia seguinte, recebi emails de dois dos defenestrados que descobriram que eu bloqueei (não sei como), 'inconformados com a minha atitude'. Eu posso com uma coisa dessas?

Nunca tinha matutado a respeito, mas por conta desse parágrafo aí de cima comecei a pensar: seria o bloqueio no MSN uma forma subconsciente de selecionar pessoas na sua vida? Sim, porque aqui em casa até a vovó tem.

Tipos se você bloqueia a pessoa é como se estivesse dizendo: 'cara, obrigado por tudo, mas cê tá sobrando aqui, fofo'. Uma espécie de au revoir sem volta, de lencinho branco e tudo. Parafraseando o filósofo austríaco Roger Klotz, um 'sayonará, trouxas'!

Sendo assim, quando tiver uma indisposição com alguma pessoa, não discuta, não brigue, não desça do salto - além de não ficar bem pra você, vai deixar o desafeto todo cheio de si. Seja prática e facilite sua vida: bloqueie!

Ah! E se vier um SMS, scrap ou emailzinho ranheta, me avisa pra gente dar risada juntas.





9 comentários:

Anônimo disse...

mandou mto bem Marion!!! tenho 300 nego block aqui. desbloqueio conforme meu humor ;)

Anônimo disse...

eu bloqueio msm tbm!
às vezes vc add o cara num momento de tensão e depois percebe a bosta que fez.
a tecnologia [ctrl+Z] tá aí pra isso! hehe
e que bom que o ser desgovernado pode descobrir o block! assim, quem sabe ele não se toca e aprende a deixar de ser incoveniente!? haha
bjx

Anônimo disse...

Caaaaaaaaara como essa Marion é do mal trutaaaaaaaaa!!!

Magina se ela me bloqueia???

Anônimo disse...

Ai que menino mongol!
Bem que vc merecia, seu tonto..

Anônimo disse...

Inda bem q eu naum fui junto com os 80 %...
Bom, tbm naum sei neh!
Sem bola de cristal!

Dari

Sérgio Vieira disse...

Neste momento, vc nao está online. Mas acho que nao fui junto com os 80% né?
Aliás, no msn eu preciso fazer essa faxina, mas no orkut, direto e reto, sempre dou aquela faxinada velho, no total, já tirei quase 200 pessoas. Sinceramente, nao mudaram nada na minha vida pois deste que os limpei dela nunca fizeram falta.

Abs e curti o post mais pessoal Re..

Unknown disse...

Ja bloqueei ex-namorado, parente chato, colega de trabalho pentelho... Faco isso com uma frieza de familia real britanica. Normalmente, desbloqueio um tempo depois, mas alguns me dao preguiiica eterna!

Ja fui bloqueada tambem. Algumas vezes com razao, outras nem tanto. Mas, cada um com seu cada qual, ja diria um dos "amigos" que fez isso comigo...

Anônimo disse...

Bloqueio já!!!

Ana disse...

Excluir é um bom teste quando é só você que puxa papo com pessoa. Dá pra saber se rola um interesse em conversar contigo e PÃNS... Já quebrei a cara LINDAMENTE com isso também, já que preciso esperar que a outra parte tome a iniciativa. O que pode não acontecer ou demorar mais do que os cantinhos das minhas unhas aguentam!

Related Posts with Thumbnails