9 de mar. de 2009

Estupra, mas não aborta

OLHA BEM PRA CARA desse safado. Ele atende por Dom José Cardoso Sobrinho, arcebispo pernambucano que excomungou os médicos e parentes da menina de 9 anos que foi estuprada pelo padrasto, em mais uma daquelas histórias de terror cotidiano que vão parar no Linha Direta.

Pra começo de conversa: por que raios um título como ARCEBISPO? Pra mim Arce é nome de jogador paraguaio, e bispo é uma rainha piorada, porque só anda na diagonal.

Segundo ponto: quem esse sujeito pensa que é para EX-CO-MUN-GAR (ê palavrinha!) alguém? Então preservar a vida de uma menina de 9 anos, 1,33m e 36kg, grávida de gêmeos de 4 meses, é dar uma de infiel???

Terceiro: os médicos que salvaram a vida da menina são defenestrados da igreja e o padrasto pederasta passa por essa impune? Tive vergonha dos católicos fervorosos quando li as palavras desse infeliz que se esconde atrás de dogmas arcaicos, egoístas e interesseiros: "O aborto é um crime mais grave do que o estupro". Santa miopia!

Me fez lembrar outro Dom, o Paulo. Dom Paulo Maluf, que em um de seus inúmeros arroubos milico-populistas soltou o famigerado "estupra mas não mata".

Tá, criticar o vilão de Alagoinhas é chover no molhado - até o presidente já tratou de jogar seu tomate. Mas não dá pra deixar passar batida mais uma inoportuna intervenção da Igreja, que por intermédio das palavras do 'arcebispo' colocaria a vida de uma criança inocente em perigo em nome do sêmen imundo do calhorda desse padrasto.

A mesma mente retrógrada que condena o estudo de células-tronco para a cura de doenças que assolam milhões de cristãos, judeus, muçulmanos, espíritas, budistas, taoístas ou seja lá qual nome se use para justificar a crença no cara lá de cima [/Xuxa Meneghel].

Depois reclamam que cada vez menos crianças são batizadas, e que os templos do reino de Deus crescem como filhotes de coelhos no cio. Até a hipocrisia tem limite.


9 comentários:

Anônimo disse...

(sempre vejo isso lah nos coments do rob)...

primeiraça! hsauhsuahsuahs
__

bem barato, but... pior q isso, soh dois disso!

'mais grave que o estupro'? tsc tsc, ainda bem que as potencias staum c desfazendo e o fim deste sistema de coisas vai ter fim.

naum sei ao certo o q sinto. bate tristeza, depois fico incorfomada...

se meus desejos refletissem na soluçao, 'os da batina' pagariam caro. Prefiro nem flr sobre a proporçao da cobrança!

__
definiçao perfeita para arcebispo (???)
pã!

Dari

Anônimo disse...

Fogueira nos arcebispos, bamos vingar las brujas!!!!!

Oz Krepski disse...

faaaala mano, quanto tempo! tudo certo? saudades!

vc é incansável nisso aqui heim! parabéns hahaha...te invejo. rs brincadeira, admiro vai.

abração, manda notícias!

Anônimo disse...

como diria o amado FT, sou ateu, graças a Deus.

Kimera Kenaun disse...

olha, sou católica...mas fiquei pasma com a atitude do bispo. a justiça de deus é diferente da justiça dos homens. ainda bem.

Anônimo disse...

Kimera,

Quem é viva sempre aparece, hein?
A questão da igreja é importante, mas e o fato do padrasto não estar sequer atrás das grades?? Não é isso que a imprensa deveria enfatizar, pô???

Beijos!!

Unknown disse...

Continuarei ecoando como se fosse minha a seguinte frase: "Se os homens engravidassem, a igreja faria do aborto um sacramento".

Sem mais.

Anônimo disse...

Sem noção esse cara. Fiquei revoltada tbm!

Anônimo disse...

Uia que o Marcelo Coelho fez um artigo na Folha com o mesmo títuloooo!!!

Related Posts with Thumbnails