Estupra, mas não aborta
 OLHA BEM PRA CARA desse safado. Ele atende por Dom José Cardoso Sobrinho, arcebispo pernambucano que excomungou os médicos e parentes da menina de 9 anos que foi estuprada pelo padrasto, em mais uma daquelas histórias de terror cotidiano que vão parar no Linha Direta.
OLHA BEM PRA CARA desse safado. Ele atende por Dom José Cardoso Sobrinho, arcebispo pernambucano que excomungou os médicos e parentes da menina de 9 anos que foi estuprada pelo padrasto, em mais uma daquelas histórias de terror cotidiano que vão parar no Linha Direta.
Pra começo de conversa: por que raios um título como ARCEBISPO? Pra mim Arce é nome de jogador paraguaio, e bispo é uma rainha piorada, porque só anda na diagonal.
Segundo ponto: quem esse sujeito pensa que é para EX-CO-MUN-GAR (ê palavrinha!) alguém? Então preservar a vida de uma menina de 9 anos, 1,33m e 36kg, grávida de gêmeos de 4 meses, é dar uma de infiel???
 Terceiro: os médicos que salvaram a vida da menina são defenestrados da igreja e o padrasto pederasta passa por essa impune? Tive vergonha dos católicos fervorosos quando li as palavras desse infeliz que se esconde atrás de dogmas arcaicos, egoístas e interesseiros: "O aborto é um crime mais grave do que o estupro". Santa miopia!
Terceiro: os médicos que salvaram a vida da menina são defenestrados da igreja e o padrasto pederasta passa por essa impune? Tive vergonha dos católicos fervorosos quando li as palavras desse infeliz que se esconde atrás de dogmas arcaicos, egoístas e interesseiros: "O aborto é um crime mais grave do que o estupro". Santa miopia!Me fez lembrar outro Dom, o Paulo. Dom Paulo Maluf, que em um de seus inúmeros arroubos milico-populistas soltou o famigerado "estupra mas não mata".
Tá, criticar o vilão de Alagoinhas é chover no molhado - até o presidente já tratou de jogar seu tomate. Mas não dá pra deixar passar batida mais uma inoportuna intervenção da Igreja, que por intermédio das palavras do 'arcebispo' colocaria a vida de uma criança inocente em perigo em nome do sêmen imundo do calhorda desse padrasto.
A mesma mente retrógrada que condena o estudo de células-tronco para a cura de doenças que assolam milhões de cristãos, judeus, muçulmanos, espíritas, budistas, taoístas ou seja lá qual nome se use para justificar a crença no cara lá de cima [/Xuxa Meneghel]. 
Depois reclamam que cada vez menos crianças são batizadas, e que os templos do reino de Deus crescem como filhotes de coelhos no cio. Até a hipocrisia tem limite.
 
 

 
  
 Postagens
Postagens
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


9 comentários:
(sempre vejo isso lah nos coments do rob)...
primeiraça! hsauhsuahsuahs
__
bem barato, but... pior q isso, soh dois disso!
'mais grave que o estupro'? tsc tsc, ainda bem que as potencias staum c desfazendo e o fim deste sistema de coisas vai ter fim.
naum sei ao certo o q sinto. bate tristeza, depois fico incorfomada...
se meus desejos refletissem na soluçao, 'os da batina' pagariam caro. Prefiro nem flr sobre a proporçao da cobrança!
__
definiçao perfeita para arcebispo (???)
pã!
Dari
Fogueira nos arcebispos, bamos vingar las brujas!!!!!
faaaala mano, quanto tempo! tudo certo? saudades!
vc é incansável nisso aqui heim! parabéns hahaha...te invejo. rs brincadeira, admiro vai.
abração, manda notícias!
como diria o amado FT, sou ateu, graças a Deus.
olha, sou católica...mas fiquei pasma com a atitude do bispo. a justiça de deus é diferente da justiça dos homens. ainda bem.
Kimera,
Quem é viva sempre aparece, hein?
A questão da igreja é importante, mas e o fato do padrasto não estar sequer atrás das grades?? Não é isso que a imprensa deveria enfatizar, pô???
Beijos!!
Continuarei ecoando como se fosse minha a seguinte frase: "Se os homens engravidassem, a igreja faria do aborto um sacramento".
Sem mais.
Sem noção esse cara. Fiquei revoltada tbm!
Uia que o Marcelo Coelho fez um artigo na Folha com o mesmo títuloooo!!!
Postar um comentário