16 de mar. de 2009

Surge um novo craque

UMA DAS COISAS QUE mais sinto falta na web é de gente qualificada para escrever e comentar futebol. Os grandes portais são por demais imparciais, e os blogueiros que se arriscam a dar seus pitacos estão viciados demais na linguagem futebolística inventada pelos antigos.

Da grande mídia, gosto muito dos Kfouri, de Helena Jr., de Mauro Beting e do PVC. Da chamada mídia alternativa, aprecio os blogueiros-torcedores do globoesporte.com e sou fã de carteirinha de Conrado Cacace, do excelente blog Parmerista. Mas é muito pouco para um país que, bundas à parte, é reconhecido no planeta por seu talento com a bola.

Até as comunidades do orkut, que surgiram como uma ótima possibilidade de se debater os jogos e desempenho dos times, acabaram virando um híbrido de Ratinho com Márcia Goldschimidt moderada por cidadãos que se acham acima do abominável Milton das Neves.

Aproveitando essa furada de bola online, a rapaziada da Galera do Tobogã chamou o jogo para si e lançou, recentemente, um 3 dedos digno do mestre Riva. Zé Gavião, Paulinho Morumba, Kid Palestra e Juca Peixeira estão recrutando torcedores dos 4 'grandes' de São Paulo para serem os blogueiros oficiais de seus times.

Para participar, basta relembrar seus melhores momentos nas arquibancadas e escrever um texto pá-pum que mostre tudo que seu time de coração representa em sua vida.

E o mais legal de tudo é que os escolhidos, além de dividirem suas impressões de arquibancada com a galera, ganharão de quebra prêmio$, brindes e um mascote desenhado por ninguém menos que esse cara aqui.

Se você se orgulha de ser o úncio hexacampeão nacional, vibra com os gols de K9, aplaude de pé o retorno do maior artilheiro das Copas ou desce a serra só pra ver a Vila tremer, não perca tempo: vista a camisa e se junte a esse time que tem pinta de campeão.




5 comentários:

Anônimo disse...

Opa, tô dentro!

PRA CIMA DELES SANTOOOOSSSSSSSS!!!!

Anônimo disse...

Boa bola, Carl. Bela iniciativa molecada!!

PS: kd a portuguesa?????

Anônimo disse...

Meninas podem mandar o textinho também..........?

Anônimo disse...

MJ,

Podem sim, grazadeus a democriacia chegou até as mulheres.

Seja bem vinda!!!

Anônimo disse...

shahsa...
eu jah tinha ido bisbilhotar, pq vi o link num msn perdido aqui nos meus contatos...
hahah meu irmao diz q screveu e mandou alguma coisa...

boa!

dari

Related Posts with Thumbnails