18 de mar. de 2009

Puta que pariu, lá se foi o Clodovil

DIZEM AS PERNICIOSAS línguas travequinas que bicha não morre, beesha vira puuuuurpurina. Indo por essa linha, ontem Clodovil Hernandes, o nosso Clô, bateu os tamancos, abotoou o suéter, virou pastrame, foi morar na divina cobertura angelical.

Fico até imaginando a chegada de Clô ao céu:

- Gabriel, meu anjo, olhe para a lente da verdade e me diga... Eu fui um bom menino?

Não, Clô. Você foi um péssimo exemplo. Foi um ator sofrível, um cantor de boteco, um pintor medíocre. Como estilista vá lá, até que teve momentos felizes e mereceu menções honrosas nos jacarés da imprensa. Mas como pessoa, benzadeus!

E já que agora você está aí na poltrona da verdade aguardando o julgamento para saber se seu elevadorzinho sobe ou desce, vamos fazer um breve pout-pourri com as suas pérolas e proezas:

Em medidas diferentes, fez questão de exaltar o homossexualismo por onde passou;

Foi processado por Marta Suplicy por chamá-la de idiota, inútil, burra e desocupada;

Foi o primeiro estilista a unir duas paixões vestindo modelos com blusinhas agarradinhas com os escudos dos times de futebol mais famosos;

Se recusou a calçar as Sandálias da Humildade do Pânico na TV;

Foi o terceiro deputado federal mais votado da história de SP, com quase meio milhão de votos;

Ao chegar no Planalto, chamou a Câmarados Deputados de 'mercado', e apresentou um projeto para reduzir o inflado contingente de 513 para 250 deputados;

Na declaração mais nonsense da história da Câmara, chamou a atenção do país para a feiúra de uma deputada da seguinte forma: "Minha senhora, o comentário que fiz sobre as mulheres, fiz para as bonitas. E até as putas são bonitas. Mas a senhora é feia, minha senhora. Nem pra puta serve".

É, Clô. Definitivamente você não foi um bom cristão. Numa sociedade onde 90% das pessoas não fedem nem cheiram, você cheirou um bocadin.... E fedeu pra caramba. Por isso - e por nunca ficar em cima do muro quando confrontado - acredito que seu lugar ao lado dos bons está garantido. Com uma beeeeeela duma reforma naquelas parades branquinhas e insossas, claro!





5 comentários:

Anônimo disse...

Como todo cara que chega de baixo e se faz, o Clô tem minha admiração.

De uma forma ou de outra, ele bagunçou por aqui =D

Nathália Rodrigues disse...

Clô virou purpurina e nós dessa vida mundana perdemos mais um que não tinha medo de falar oq pensa. Ziiica!

Anônimo disse...

Adeus Clooooooooooooooooooooo!!!!
(seu fidido)

Unknown disse...

Cadê o poeminha? =(

Anônimo disse...

O Clô é maaaraaaa! Ah loka! Hahahahahahaha
Que a Dercy o tenha! rs

Related Posts with Thumbnails