Separados no berço
VIA DE REGRA, jogador de futebol é um bicho feio. Excessão feita a alguns italianos, espanhóis e ao restrito olimpo de top-models da bola (Beckham, Cannavaro, Kaká e cia. limitada), a maioria esmagadora é de uma feiúra ímpar, daquelas que nutrem com sustança a imaginação dos companheiros e torcedores para disparar um bombardeio de apelidos 'carinhosos'.
Como apelido é privilégio de quem convive, resolvi homenagear nossos peladeiros com imagens de sósias do mundo artístico. Algumas delas já são conhecidas, como o antológico pareamento de Rogério Ceni com Luciano Huck. Outras não são tão perceptíveis à primeira vista; é o famoso 'lembrinha'.
Se você também tem essa mania besta de achar todo mundo a cara de alguém, chega mais. O 'Separados no Berço' aqui é do mundo da bola, mas fique à vontade para compartilhar suas preciosas descobertas.
Dá uma espiada na imagem acima e veja se o Tardelli não é A CARA do Sid, a preguiça trapalhona da Era do Gelo. Dizem que o bicho foi inclusive inspirado no atacante flamenguista. Será? Vou averiguar e conto pra vocês...
Ele é doooido demais... Ele é dooooooido demais... Olha, que o mago palmeirense Valdívia é meio loucão, todo mundo já sabe. O que muita gente não sabia é que o chileno é a versão masculina espelhada da Fernandinha Torres, estrela global consagrada pela personagem Vani, par de Rui no humorístico 'Os Normais'. Dá só uma olhada... O sorriso eqüino da dupla não deixa dúvidas: mexeram no bercinho dos gêmeos!
Um comentário:
O Valdívia é igualzinhooo a Fernanda... de onde tirou essa??
Postar um comentário