26 de abr. de 2008

Panguar é preciso: 50 golaços!!!

JÁ DISSE ISSO por aqui, mas como o ano, o tempo, o humor e tantas outras coisas mudaram, não custa nada fazer aquele remember:

Já foi comprovado cientificamente que, por mais que goste de calculadoras, dilemas e filosofia, o cérebro precisa daquele tempinho de descanso, para dar uma espairecida e entrar zero bala no próximo pepino que você der para ele descascar. Como os especialistas no assunto aconselham meia hora de repouso ao dia, retomo aqui o "Panguar é preciso", espaço criado com dicas das mais variadas procedências para você cumprir sua sesta cerebral.

A Panguada de hoje é pr'aqueles que gostam mesmo é de ver a rede balançando, comemoram gol até do adversário e assistem o Fantástico só para ver os gols, golzinhos e golaços Brasil afora. Depois de uma breve passeada pelo Youtube, encontrei uma seleção insana com os 50 gols mais bonitos da história. Apesar de terem deixado de fora* as pinturas de Pelé, Di Stefano e Mané - além dos antológicos gols de Marcelinho, no Santos e Alex, no São Paulo - o apanhado é bem democrático.

São gols de times e seleções de todos os continentes, dos anos 70 até as recentes peraltices de Ronaldinho Gaúcho no fantástico Barcelona de 06-07, em 20 minutos de puro deleite para os fãs do futebol arte.

Separe seu smoking, sua melhor gravata e pegue aquela Cerezer: o espetáculo vai começar!




*Como a seleção foi feita pelos alemães da Adidas, as prioridades foram seleções e gols feitos nos campeonatos europeus. Abaixo, as obras-primas de Marcelinho e Alex, que ganharam uma merecidíssima placa de seus respectivos adversários.


Marcelinho Carioca (Santos x Corinthians, 1996)




Alex (Palmeiras x São Paulo, 2002)






3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os golaços do Fábio Baiano????

Anônimo disse...

Cê tá de brincadeira! ODEIO ele, mas esse gol do Marcelinho não é pra placa não. É pra Outdoor!!!!

Anônimo disse...

PQP, 50!!!!!!
Vou ver de pouquinho...
Ó lá Carlton, vê se agora aprende, seu perna de pauuuuu =D

Related Posts with Thumbnails