23 de nov. de 2009

25 years old.



NESSE DOMINGO, SCARLETT JOHANSSON completou 25 anos. Desde que estreou com o sensacional Lost in Translation, aos 19, a atriz não sai do mainstream (e da minha cabeça) 1 dia sequer.

Também, pudera: Com 1.60m de altura e 52 kg muito bem distribuídos, Scarlett reúne todas as características que deixam qualquer homem fora de si: é linda sem precisar de efeitos especiais, gostosa sem ser uma vareta, espontânea sem ser escrachada, inteligente sem ser metidabês e dotada de um sex appeal como há muito não se via nas telonas.

Da pequena obra-prima de Sofia Coppola pra cá, a atriz fez mais 15 filmes, virou musa de Woody Allen, gravou 2 CDs muito elogiados pela crítica e engatou romances tórridos com os aspirantes a galã Josh Hartnett, Jared Leto e Ryan Reynolds, com quem se casou (ahhhhhh...) no ano passado.

Seus talentos a levaram ao imaginário de homens de 15 a 105 anos, às primeiras posições de sexy lists pelo planeta e ao topo do extenso rol de nomes para interpretar Marilyn Monroe no filme de época que deve rolar em breve. Nada mais justo: se Miss Monroe foi o maior sex symbol de mil novecentos e minha vó gostosa, my Sweet Scarlett impera absoluta na primeira década do novo milênio.

Parabéns, mon chéri. Muitas felicidades, filmes e sucesso pra você! Obrigado por mostrar à ditadura dos vegetais que carne é proteína, por iluminar as telas com seu sorriso de menina encantador e pela inspiração nos meus momentos de dificuldade e inquietude.

Beijo grande e respeitoso desse fã dedicado e assíduo,




4 comentários:

Carlton disse...

ELA MERECE! ELA MERECE!!!!

Jo-jo disse...

Ta queeeeeeeeeente aqui....

Chambers disse...

Ô se merece!

MJ disse...

Eeeeu acho ela VESGA e sem SAL.

Related Posts with Thumbnails