13 de mai. de 2009

Preparar... Apontar...

E QUANDO VOCÊ PENSAVA que as mulheres horti-fruti-granjeiras já tinham esgotado todas as possibilidades de fazer dinheiro em cima dos jedis da bronha, eis que Julia Paes, Carol Miranda e Sabrina fuckin' Bóing-Bóing emergem das profundezas grudentas do alternativismo artístico e nos presenteiam com essa pérola de valor inestimável:

O vídeo vai virar hit da web e o trio vai estrelar o pornozão do século em 5... 4... 3...




5 comentários:

Ana disse...

Sem contar os anos anteriores, sempre estudados nos melhores colégios de, rãn-rãn, Cascavel/Paraná, eu investi 24 mil reais numa faculdade de Jornalismo.

Ontem, você chega pra mim e diz que PRE-CI-SO assistir isso. O que te fiz pra você me odiar TANTO? Tá, não precisa responder.

Bom, o que posso dizer é que se tivesse usado a quantia acima citada em, sei lá, PLÁSTICASSS, quem estaria "bombando na web" seria eu?

Outra coisa: minha miopia tá TÃO FODA ASSIM ou o travesti da Boing-Boing tá com uns BERNE no braço?

BJ disse...

G-ZUIS!!!!!!!!!!!!!

Hally disse...

Sabe o que é pior? Eu interromper meu player que fervilhava com um Deep Purple e clicar naquele maldito play... e não tem botão de pausa... aaaaaahhhhhhhh e essa música não acaba... eu vou me suicidar, e a culpa vai ser sua!!!!

Ah, graças, acabou... agora posso comentar, ao som de Burn: Quem não tem talento, mostra a bunda, seja uma bunda travesti ou não...

Vince disse...

Travesti???????

Não fala assim da Boing-Boing, sua sem coração!

Hally disse...

Hahahahahahahaha... sorte sua que sou uma moça bem educada... ia soltar alguns palavrões pra dizer aqui que eu tenho uma coisa que ela não tem... mas comprou (será?)...

Related Posts with Thumbnails