12 de jan de 2009

Por uma vida menos ordinária

QUERIDOS, ANTES DE mais nada quero me desculpar em nome de toda a pentelhada a demora master para estrear o blog em 2009. Acontece que, por uma coincidência danada, estivemos todos longe de casa e da civilização.

Jo-jo foi passar o ano-novo na China, com a família do Poo. Vince e Tony resolveram de última hora fazer um mochilão para o Beto Carreiro World. Holly ganhou uma viagem com direito a um acompanhante para conhecer Bollywood, na Índia - Brandon foi seu escolhido. Carlton ainda está na fazenda, completamente in love com o pônei novo que ganhou (lógico que ele vai falar que é um baita cavalão). E os Jones, só pra variar, estão na colônia de férias Pimpolho Feliz.

Quanto a mim, bem... Só dei mesmo um pulinho na praia, fiz o ritual lentilhas-uvas-ondinhas-calcinha-cor-de-rosa, assisti enfastiada ao super show da virada e me pus a refletir sobre aquela enfadonha listinha de metas do ano.

Depois de passar a limpo umas 20 vezes (e riscar mais da metade dos ítens), cheguei à conclusão que importante mesmo é ter objetivos condizentes com o seu jeito de ser, e não com o que os outros querem/esperam de você. Tipo um Saint-Exupéry do avesso, saca?

Ela ficou mais ou menos assim, ó:

1. Aproveitar o pouco tempo que fico com a minha família;
2. Ver o sol nascer do mar;
3. Ser sempre a última a soltar os abraços;
4. Ler ao menos 1 livro/mês;
5. Passar a reciclar o lixo aqui de casa;
6. Divulgar o trabalho de instituições sociais responsáveis (e fazer parte de uma);
7. Perder menos tempo com blogs, MSN, orkut e outras baboseiras da internet;
8. Passear mais com meus cachorros e meu irmãozinho;
9. Ignorar os meninos idiotas que só querem saber daquilo;
10. Não ser tão mala com os nerds e gordinhos só porque eles são... nerds e gordinhos.


Simplão né? Parece até bobo, mas tenho certeza que com essas coisas pequenininhas vou ficar muito mais leve e preparada para atitudes maiores, como por exemplo me candidatar à presidência do grêmio da escola e me declarar para meu amor ultra-mega-blaster-top-secret.

E você, vai se esconder debaixo da cama ou aproveitar os novos ventos e deixar os desejos repreendidos e calafrios tenebrosos entrarem pela janela?


Hummmm... era o que imaginava ;)





6 comentários:

Lee disse...

Eu vou ficar debaixo da cama!!

Vince disse...

Ultra-secreto?????????

Hmmmmmmmmmmmm.........

mari biduzera disse...

Ser sempre a última a soltar os abraços;
Ameeeei isso!!!!! Essa sua parte feminina é demais! hahaha

Nathália Rodrigues disse...

aleluiaaaaaaaaa!

Renatinho disse...

Bom, ja tava quase dando feliz 2010.... rsrsrsrs

superior disse...

chloe purse
chloe paddington handbag
chloe uk
dior
christian dior

Related Posts with Thumbnails