31 de dez de 2008

Hoje a festa é sua!


ACABOOOOOOOU....
A-CA-BOOOOU!!!


Pois é, negão. Como a mulata orgulhosa de seu rabo esculpido com o suor do Criador, 2008 passou fazendo barulho, bagunçando o coreto e rendendo assovios e comentários entusiasmados e perniciosos.

Pode não ter sido lá o ano de sua vida, mas certamente contribuiu com momentos e acontecimentos que fizeram seu corpo e sua alma pedirem por mais.

Mais o que, criatura?

Mais paixão, mais suor, mais suspiros, mais risadas sinceras e compartilhadas. Mais filmes, livros, causos e histórias que pintam no ar quadros coloridos em plena tarde de bar. Mais desafios, mais frio na barriga, abraços mal-intencionados e beijos intermináveis, daqueles que você esquece até de quem é a língua que comanda. Mais empenho, mais entrega, mais sorvete e, acima de tudo, mais tempo ao lado das pessoas que ama (e que ainda se permitirá amar).

E pra caber tudo isso dentro desse corpinho lindo, você terá que deixar pelo caminho algumas tralhas que só fazem deixá-lo jururu e encasulado. Poderia enumerá-las aqui uma a uma, mas só quem alimenta seu jegue com as próprias mãos sabe o quanto ele é capaz de carregar.

Por todos os sonhos que um dia repousaram em seu travesseiro - e você ainda não realizou -, faça deste um ano para chamar de seu. Em 2000inove, invente, isqueça o que já passou e infrente os desafios com a alegria e a coragem que sempre estiveram aí, prontos para materializar os degraus imaginários que o levarão de encontro às suas estrelas.



Cheers!





8 comentários:

Vince disse...

VIVA LA VIDA!!!!!!!!!!!!!

Dani Dias disse...

Eu quero sempre maaaaaaaaaaisssssss..."

Gostei! Ótimo texto pra fechar o ano!!!

MJ disse...

Ai que lindooooo Leezinhooo.....
Pode ter certeza que vou levar suas palavras no coração.

Bjinhos!

Nathália Rodrigues disse...

Vá pro CC, jáá!!!

Ana disse...

Ei, seu Renato e galerinha do Clube, feliz Ano Novo!

Entonces, o blog que eu tinha te falado é o meu novo, que se chama Casa de Beatriz e o endereço é: http://casadebeatriz.blogspot.com

Quando der, dá uma passadinha por lá!

beijocas,
Ana.

Catarina disse...

vamo atualizar aê, gentem?

mariabdo disse...

Eu salvei esse texto pra ler durante todo o ano!! Adorei!!

jacker disse...

chloe bags
chloe handbag
chloe handbags
chloe paddington bags
chloe paddington bag

Related Posts with Thumbnails